James Gancho

1.8K 125 0
                                    

     — Eu nunca tinha ouvido sobre uma história assim. - falei emocionada.

     — Peter e aquele que ficou sem o amor, mas talvez você seja aquela que tem que escolher. - disse Amary me deixando sozinha na tenda.

     Enquanto isso na frente da aldeia alguns pirata falava com o chefe.

     — Meu capitão mandou que procurassem os uma criança, com roupas estranha ela estaria junto a Peter, se não entregarem, vamos levar todas suas filhas. - Smee ameaçava de uma forma ainda sim, gentil.

     — Não temos estranhos em nossa aldeia, não queremos briga com piratas, então saiam da aldeia agora. - O chefe da tribo falava.

     — O que está acontecendo pai, o que eles querem. - Amary perguntou.

     — Você não é a garota índia que anda com Peter Pan. - um dos pirata falava.

     — E ela sim! - o outro respondia. — Mudança de planos, você vem com a gente pequena índia

     Ele segurou Amary com força, fazendo o chefe da tribo reagir, mas logo ele apontou uma arma para Amary o que o fez recuar.

     — Me solte agora! - ela gritou.

     Vaiola escultou os gritos o que a fez sair da tenda, logo ela havia compreendido a situação, então deu um passo a frente e falou.

     — Soltem ela, eu estou aqui. - Vaiola respondeu.

     — Violett não! Volte para dentro. - Amary gritou.

     O pirata jogou Amary no chão e puxou Vaiola pelo braço.

     — Me desculpe por isso senhorita, o capitão ficará honrado em conhecê-la. - Smee dizia cobrindo sua cabeça com um saco de pano.

     Eles levaram Vaiola até o navio do capitão, todos comemoravam a captura, e cantavam alegremente enquanto bebiam, até finalmente o capitão sair de seus aposentos.

     — Violett (...)

     — Vaiola! - o corrigi.

     — Uma contadora de histórias, sempre me perguntei o motivo de Peter sempre se atrair por garotinhas como você, mas acho que entendo. - ele passa seu gancho sobre o rosto de Vaiola. — A coragem, presunção, você é astuta.

     — Esqueceu de citar teimosa, então mesmo que me jogue para os crocodilo não vou falar nada. - O respondi de forma grosseira.

     — Eu sei que você não vai, todas são iguais, protegendo Peter, mas sabe você poderia também se tornar uma de nós, uma pirata, não acha mais divertido ter um mundo de aventuras a fora? - Gancho perguntava mostrando para Vaiola o imenso oceano 1ue havia a frente.

     — Viver me parece uma grande aventura, mas morrer também seria. - Vaiola o olhava nos olhos.

     Peter voltou para cabana com os meninos perdidos, ele estava a procura de Vaiola que já deveria ter voltado.

     — Vaiola! - gritei por ela.

     — Peter! Que bom que voltou, os piratas levaram ela. - Amary falava sem fôlego.

     — Gancho! - ele parecia enfurecido, quando saiu voando.

     O pirata finalmente a soltou, e entregou a Vaiola uma espada, ela era meio pesada, mas Vaiola ainda sim, conseguia a manusea.

     — Toda contadora de histórias sabe lutar, mas você e uma escritora, não foi isso que as sereias me contaram? - disse gancho.

     — Eu não lutava de espadas como nas histórias, não contava histórias como Wendy, mas aqui e a terra do nunca, o lugar onde os sonhos acontecem, o que eu não posso contar, eu posso escrever. - Vaiola então começou a falar em voz alta. — Vaiola Brook, uma espadachim perdida, ela manusea uma espada como ninguém.

     Logo ela começou a lutar com espada, contra os piratas, gancho parecia impressionado, pois não sabia que Vaiola poderia ir além do que ele planejava.

     — Ela derrotou o primeiro pirata Yah! - ela derrubava a espada do primeiro. — No mar ela jogou o segundo.

     Ela cortava uma corda que estava amarrada ao mastro do navio, que logo ao ser cortada jogou o pirata no meio do mar.

     — Você acha que ele vai te salvar. - Gancho falou a ouvindo falar.

     — Ele é o Peter Pan, essa e a casa dele... - ela caminhou até a ponta do navio, e subiu ali, nas suas costas só havia o mar. — Ela pulou fora do navio, e ele veio a salvar.

     Vaiola saltou de costas para fora do navio, todos viram seu corpo cair ao marz mas não escutaram o som do corpo encostar a água, foi quando viram Peter segurando Vaiola em seus braços.

     — Gancho, não somos mais crianças, não vá atrás de Vaiola, ou será um fim a sua jornada. - aquela foi a primeira vez em que Peter falava tão sério.

Peter Pan - A Nova Companheira [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora