Se passaram alguns meses na terra do nunca, todos seguiam o rumo ao qual Vaiola havia escrito na história, mesmo que nem tudo o que ela havia escrito realmente seguia, como por exemplo Peter ter se declarado para ela.
Vaiola não havia escrito nada a respeito sobre eles dois, isso significa que menso que ela Narre as histórias as pessoas também podem escolher o rumo que querem seguir, desde então ela e Peter tem andado muito juntos.
Peter tem aprendido mais sobre o que e estar com alguém, ele passou a visitar muito mais o chefe da aldeia do que antes para saber como agir em um relacionamento, pois finalmente ele havia se comprometido com Vaiola.
O chefe da aldeia deu a Peter a ideia de se unirem em matrimônio como pais da terra do nunca, assim ambos poderiam cuidar de nossa ilha de forma ambíguo.
Peter concordou com a ideia, e foi logo dizer a Vaiola, que no início parece não gostar muito da ideia, mais com o tempo, acabou aceitando, quando o dia chegou todos os meninos perdidos inclusive Peter e Vaiola estavam na aldeia vizinha, onde organizaram uma festa para união matrimonial dos dois.
As mulheres da Aldeia vestiram Vaiola como o pássaro branco, enquanto Peter foi vestido como chefe da tribo.
O chefe os abençoou e nomeio eles como os pais da terra do nunca. Eles dançaram e comeram a noite inteira.
Peter ainda precisava de saber sobre mais gumas coisas, para isso o chefe da aldeia o chamou em sua tenda para explicar a parte mais importante sobre o matrimônio.
Quando Peter saiu, ele parecia envergonhado mais ao mesmo tempo confuso se aquilo era realmente necessário, mesmo que o chefe disse para ele que na hora, seus sentimentos mudariam e ele entenderia melhor com a prática.
Vaiola e Peter se juntaram a dança, onde todos se divertiam, no final da comemoração, os anciãos vendaram Vaiola e Peter e os levaram até uma cabana que eles haviam preparado, havia pétalas de rosas branca, e alguns amuletos, haviam um pano com tecido lindo sobre o chão feito como uma cama.
Por um momento os olhos de Vaiola observava o local logo que sua venda foi retirada, até que ela finalmente entendeu quando os anciões os deixaram a sós.
— Eu não entendo muito bem o que isso significa, o chefe apenas me disse que essa e a parte mais importante do matrimônio, e quando os dois se tornam um só, quando você divide o que tem mais de importante com a pessoa que você ama. - Peter dizia se aproximando de Vaiola.— Eu lembro de ter ouvido isso nas aulas da irmã Cecília, só não esperava que fosse ser tão rápido assim. - ela dizia ainda com vergonha.
— Vaiola! me diga para que eu pare com tudo agora se assim for sua vontade. - Peter esperava sua resposta.
— Não, Peter... Você sabe o que é o amor ? - perguntei.
— Acho que agora eu sei o que significa Vaiola. - ele respondeu.
Vaiola dessa vez se aproximou e beijou Peter (...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan - A Nova Companheira [COMPLETO]
FanficPeter pela primeira vez encontra um amor que pode dividir seus mesmo laços. Violett e uma órfã que vive fugindo do orfanato desde cedo, seu objetivo era se tornar uma escritora.