— Eu nunca me imaginei dessa forma, eu nem sei como fazer isso? - Peter dizia voando de um lado para o outro.
— Peter, você cuida de nós crianças perdida a anos, você sabe sim o que fazer, você pode fazer isso, eu sei que pode. - Amary respondia.
— Amary, por que você e mais velha que as outras crianças mais sua aparência ainda e a mesma. - perguntei.
— Por que eu sou daqui, eu nasci aqui, e eu desejei assim continuar. - ela explica.
— Isso é assustador, primeiro minha irmã e agora grávida? - falo alto.
Enquanto isso gancho finalmente voltou a terra do nunca, sua aparência já estava um pouco mais velho, os outros piratas também, Smee acabou falecendo pela velhice, enquanto Anna, já havia se tornado uma adulta, ela tinha por volta de seus vinte anos.
Ela havia se tornado uma pirata, e seu maior desejo naquele momento era rever sua irmã e ao Peter.— Peter! Trago notícia das sereias. - Eugênio falava sem fôlego!
— Então fale de uma vez Eugênio!
— Gancho voltou, e ele trouxe uma nova pirata! - ele dizia.
— Uma pirata? Talvez eles estejam com Anna ainda, vou eu mesmo verificar. - Peter dizia voando.
— Esse não e o momento para uma briga, veja o tamanho está mudando de novo. - apontei para minha barriga.
— Preciso te levar de volta a aldeia. - Amary respondeu.
Enquanto pan olhava das nuvens o navio de Gancho se âncora beira a praia, alguns homens pareciam estar mais velhos do que ele imaginava, foi então que Peter viu gancho sair de seu navio, ele estava muito velho, e conversava com quem parecia ser a nova pirata, foi então que Peter se aproximou.
— Gancho! Eu avisei para não se aproximar da Vaiola, onde está Anna. - Peter gritou.
— Peter Pan! Que bom te encontrar de novo, você não mudou nada. - a mulher falava.
— Quem é você, por que fala como se me conhecesse? - ele pergunta.
— Por que eu conheço Peter, como está Vaiola?
— Não ache que vai me enganar com suas palavras. - ele retrucava.
— Eu entendo, você só quer proteger minha irmã. - ela dizia calma.
— Sua... Anna? O que aconteceu com você, por que está tão velha? - ele pergunta.
— Acho que isso não e algo que deva dizer a uma dama, mas eu entendo se passaram sete anos, sete dias para vocês, e eu me tornei adulta Peter. - ela explica.
— Por que?
— Quando Gancho me levou, ele teve esse mesmo propósito, me usar contra vocês, mas com o tempo gancho precisou cuidar de mim, isso fez ele me acompanhar crescer, ele se tornou um pai para mim, e como pais só querem o bem de seus filhos, gancho mudou, e quer retornar em paz e se desculpar Peter.
— Eu não acredito em você! Gancho nunca mudaria. - Peter grita.
— Eu sei que fiz muita coisa Peter, mas eu não sou o mesmo, sei que ainda podemos ser os velhos e bons amigos, lá eu pude estudar, me tornar um doutor e ver Anna crescer. - Gancho falava.
— Fiquem longe do vale das fadas, ou eu mesmo vou garantir que não voltem mais a terra do nunca. - Peter voava para longe.
— Peter! Espera! - Anna gritou por seu nome mas ele se foi sem dar ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Peter Pan - A Nova Companheira [COMPLETO]
FanficPeter pela primeira vez encontra um amor que pode dividir seus mesmo laços. Violett e uma órfã que vive fugindo do orfanato desde cedo, seu objetivo era se tornar uma escritora.