Aulas(cap.4)

28 3 12
                                    


Segunda. Os relógios apitam aquele sonzinho chato, que dá vontade de quebrar ele inteirinho.6:30 da manhã, ninguém merece. Levantei e vi a Livia e a Melissa já desbloqueando o celular.Viciadas.

- Hoje é o primeiro dia de aula.- eu falei tentando puxar assunto. 

- Não estou nada animada!- Julia  resmungou.

-Não entendo vocês! Ontem mesmo estavam me tirando do canto do ônibus e hoje já estão com preguiça de levantar!- falei. Como se eu conhecesse alguma delas.

Rimos e levantamos pra se arrumar. Conferimos os horários, pegamos os livros e fomos tomar café.

-Que refeitório enorme!- eu falei. Fomos logo comer algo. Depois começou as aulas. Que chato.

Saí das aulas acabada. Nunca pensei que pudesse ser tão puxado ter aulas, mas o sábado ia chegar.

E chegou... pra mim bem devagar. 

De manhã começou as aulas estranhas de magia. Me sentei na sala, parecia uma sala medieval, porém tinha computadores e uma lousa digital totalmente avançada. A professora não era muito doida, mas era doida.

-Bom dia, alunos! Hoje vamos começar nossa primeira aula dizendo seus nomes e digam qual é o poder de vocês!

Cada um foi falando o nome e o poder, não entendi. Um atirava fogo das mãos (pouco original), o outros raios e etc...Chegou a minha vez.

- Meu nome é Agnes e... Eu... não sei... qual é o meu poder.

Todos na sala me olharam do tipo: '' de que zoológico saiu esse animal?!''. A professora sorriu e disse:

-Depois da aula eu quero que fique. Seus pais me disseram qual é o seu poder...o seu e o de outras alunas chamadas Vicktória, Melissa, Livia, Livia R, Julia, Carol, Bruna, Geovanna, Laura e Maria. Vejo vocês depois da aula.

Nos entreolhamos sem saber de nada. Não prestei atenção o resto da aula, pensando no que meus pais falaram a professora. No final da aula todos saíram e continuamos sentadas sem entender. A professora começou a falar:

-Vocês fazem ideia de que tipo de escola é essa?

-Não.- respondemos em coro.

-Esta escola, há 4 gerações vem ensinando pessoas com dons especiais a desenvolve-las. Mas vocês tem poderes que se sobre saem entre os dos outros alunos...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Comentem por favor! Espero que gostem e desculpa demorar para postar, vou tentar fazer capítulos mais longos e detalhados!







Imagine nós onze...Onde histórias criam vida. Descubra agora