Olha ele aí! (cap. 6)

25 2 1
                                    

Por favor comentem e falem o que acharam do livro! bjos e espero que gostem!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que lindo! Meu dia ficou de cabeça pra baixo. Levantei da mesa e avistei de cara, que garoto lindoo!

Estava vindo num grupo com outros garotos. Fiquei observando. Até demais, uma menina já percebeu:

-Vejo que gostou do Bryan!- falou rindo.

-Quem é você? - perguntei.

-Meu nome é Alex. Estou no mesmo horário que você e as outras meninas novas. E seu nome é?

-Meu nome é Agnes. - ela sorriu e tentou puxar uma conversa.

-Qual o seu poder?- olhei pra ela meio que pensando se eu falo ou não.

-Um negócio de ''IMAGINETRON''! Sei lá!- ela se surpreendeu.

-Sério? esse poder é muito raro! Por século apenas, mais ou menos umas 12 pessoas nascem com esse dom!- garota estranhaa! - E o seu qual é?- perguntei.

-Controlo a gravidade.- tá bom, se eu cair já sei de quem é a culpa.

-Que tipo de poderes as pessoas tem nessa escola?- perguntei interessada.

-Já viu a escola? Eu posso te mostrar ela inteira e te falo os poderes de cada pessoa aqui.- concordei e fomos.

Andamos um pouco e ela começou me mostrando o teatro.

- Aqui é o teatro!- disse sorrindo e apontou para o palco, onde tinha alguns alunos e dois professores.

-A queles alunos tem o poder de Hipnose atraves do canto...- interrompi ela.

-Tipo sereias?- rimos.

-Tipo sereias, mas nenhum deles sabe nadar...- me levou para biblioteca.

-Aqui temos um tipo de super nerds, pessoas que fazem flutuar metais, outras que leem as mentes dos outros.- essas devem ser as mais fofoqueiras. Fomos para o jardim, muito grande.

-Aqui fica mais o pessoal que controla um dos quatro elementos, controlam estações, as plantas, qualquer fenômeno natural, raios e trovões.- estou no bosque da Tinker Bell, só pode.

-Trovão? - rimos.

-Algumas pessoas tem poderes bem estranhos.

-Eu tenho um que nem sei o que faz!-rimos juntas novamente. Até eu ver...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Que mistério!Espero que estejam gostando! Bjos e comentem POR FAVOR!



Imagine nós onze...Onde histórias criam vida. Descubra agora