Prólogo

807 70 14
                                    

N/T: Votem e comentem, por favor!

Na foto está mostrando como Perrie e Zayn são na história.

Boa leitura ♥







Zayn's POV

Eu estava parado em frente a escola do meu mais novo filho adotado, esperando com que ele saísse no final do dia. Eu ainda estava um pouco surpreso em saber que ele se adaptou muito bem a sua nova vida, minha esposa Perrie pensou que ele seria um verdadeiro pestinha mas eu não acredito que Liam tenha um osso que possa fazer o mal em seu corpo. Ele tem o maior coração que qualquer garoto de 10 anos jamais poderia ter, não deixando seu passado o desanimar.

Era um pouco inesperado que eu e Perrie adotássemos uma criança já que temos somente 20 anos e ele já estava bem grandinho para ser adotado. Apenas aconteceu. Justamente no dia em que Perrie e eu fomos ao hospital pra descobrir se ela estava finalmente grávida ou não.

Nós já estávamos tentando fazia um ano, porém nada parecia funcionar e a culpa disso era grande parte minha por não ser exatamente um dos mais héteros dos caras que estavam sempre prontos pra fazer um bebê. Ela não sabe disso,claro, e eu tento manter isso como se fosse algo irrelevante. Nós dois estávamos saindo da sala onde fizemos o exame, com corações quebrados e tristes por ser mais uma vez somente um alarme falso, não teríamos nenhum bebê. Foi então que vimos um garotinho gordinho, com cabelos castanhos, chorando (n/a: eu ia escrever "shorando"... culpa de quem?) na porta do hospital. Eu e Perrie nos aproximamos dele para ver o que estava acontecendo de errado e a única coisa que o pequeno nos disse foi que seus pais o haviam deixado ali porquê eles não poderiam mantê-lo. Naquele dia, nós o acolhemos em nossa casa e após alguns meses de espera ele era nosso filho. Liam preferiu manter seu último nome, Payne, no entanto, ele continuava sendo um Malik, merecedor de todo o amor que eu e Perrie dávamos a ele incondicionalmente.

Depois de um tempo de espera vejo meu garoto de dez anos correndo pelo prédio da escola com um sorriso enorme no rosto. Aquilo me deixou um pouco confuso por ele sempre dizer que odeia a escola e por não ter nenhum amigo. Também, ele é um aluno novo, e de acordo com meu menino de olhos castanhos, "meninos novos são aberrações, papai!"

Ele pulou em meus braços e deixou que seus pequenos braços gordinhos se enrolarem em mim ao máximo que ele conseguia:

"Eu fiz um amigo novo, papai! Ele é um aluno novo também!" Liam me disse todo contente enquanto eu o colocava de volta no chão. Deixei um beijo no topo de sua cabeça e arrumei seu cabelo antes de focar no que ele estava me contando que o deixou tão feliz.

"Bom, qual é o nome dele, bud?* Talvez vocês possam marcar de brincar logo, sim?" Ofereci a ele.

Liam concordou com a cabeça e olhou em volta antes de acenar com suas mãozinhas em uma direção diferente. Segui com os olhos o lugar onde ele estava acenando e vi um garotinho moreno andando pela calçada de mãos dadas com uma mulher loira. De longe consegui ver que ele tinha incríveis olhos azuis que me fez tirar um momento para pensar como no mundo era possível que alguém tão novo podia ter olhos tão marcantes. O garotinho deu um sorriso de dentes tortos adoráveis em retorno ao meu menino antes de virar as costas e continuar caminhando com a mulher que deduzi ser sua mãe.

"O nome dele é Niall Horan. Ele veio da Irlanda, papai! Eu disse pra ele que nós podíamos ser melhores amigos porque ele estava triste e aquilo fez ele ficar feliz de novo!" Liam me disse, quebrando minha concentração. Eu não me importaria em te-lo por perto. Contanto que Liam esteja feliz, eu permitirei qualquer coisa.

N/T: HEY, SOUL SISTERS/BROTHERS!!!

Primeiramente: a palavra com "*" era só pra eu avisar que algumas coisas eu vou manter em inglês ok? Se vocês não souberem o que é, deixem nos comentários um "Hey, Triz. QUE DIABOS É ISSO?" que eu te responderei carinhosamente ♥.

Essa é a minha primeira fic, me desculpem qualquer erro e espero que tenha feito sentido pra vocês (já que é uma tradução).

Vocês tem alguma dúvida?

Se sim, deixe nos comentários!

Pra vocês que vivem em função do Smut na fic, falaremos disso em breve, mas sejam pacientes porque vai ter smut sim...

Gente, comentem!!!! Pode ser uma crítica qualquer coisa, me chama de amendoim eu não sei mas comentem. E DEEM ESTRELINHA, EU AMO ESTRELINHAS! 💫

Eu sempre vou manter as notas da autora original caso seja algo importante porque a fic original já foi finalizada e ela é um ♥amorzinho♥

Eu vou tentar atualizar toda semana pra que ninguém me xingue (eu não respondo muito bem mentalmente a xingamentos) já que a fic tá praticamente inteira traduzida e é só postar.

To' um pouco nervosa então me desculpem qualquer erro.

Obrigada por lerem, até a próxima! xT





















Best Friend's Dad {Portuguese Version} //z.h. [Paused]Onde histórias criam vida. Descubra agora