Capítulo 8

386 47 52
                                    

*imagem aleatória na mídia*

N/T:

Oi, como vocês estão?!
Hoje é meu aniversário e consegui Wifi então resolvi postar esse capítulo só pra não acharem que tá abandonado.

Se preparem pra dar umas risadas e depois chorar. Vão ser várias emoções ao mesmo tempo, nem sei explicar.

Espero que gostem desse capítulo, desculpem algum erro, nunca sai 100%.

Boa leitura

☪∗*

Zayn's POV

O resto da viagem foi bem merda. Perrie estava irritada comigo por eu ter finalmente dito à ela que não queria ter um bebê, Niall ficou mudo e não dirigia nem se quer o olhar até mim e meu filho teve que ficar no meio dessa tensão embaraçosa, tentado fazer com que a gente desse um pouco de risada ou pelo menos conversássemos um com o outro. Dei a ideia de ir pescar com os meninos pra aliviar um pouco a tensão, o que não deu muito certo já que ficamos em silêncio o tempo todo e Niall ficou imerso em seus pensamentos até voltarmos para a casa.

Ao chegar na cidade, fui direto para a casa de Niall para que pudesse desembarcar a razão dessa nuvem de tensão, além de ficar livre para que Perrie pudesse gritar o quão merda de marido eu sou. Olhei rapidamente para o retrovisor para checar como estava todo mundo, desviando o olhar quando meus olhos encontraram com os azul-oceano de Niall que estava me encarando.

Por mais que eu quisesse me odiar por ter feito o que fiz, eu não podia por que gostei, mas já era de se esperar que eu gostasse, afinal, sou gay. Tenho plena consciência de que isso é basicamente moléstia de menor ou pedofilia, já que ele ainda é um garoto, mas eu ainda queria mais. O jeito genuinamente inexperiente dele fez com que fosse ainda melhor, pois era como se eu tivesse no controle.

Quando eu tinha mais ou menos a idade de Niall, eu experimente com vários cara, até querer namorar um dele. Seu nome era Louis Tomlinson, hoje em dia somos apenas melhores amigos e nós dois acabamos casados com mulheres, mas isso não significa que nós éramos almas gêmeas ou alguma dessas merdas de casais apaixonados, era só que estávamos na mesma situação, a gente tinha pais religiosos de mais para terem filhos gays. Contudo, eu e Louis passamos por algumas coisas juntos. Perdemos nossa virgindade um com o outro e durante anos, a gente ainda dava umas escapadas juntos, mesmo depois de ter contado para nossas famílias que estávamos namorando as mulheres com quem somos casados. Agora nós trabalhamos juntos e só nos falamos quando algo relacionado à isso aparece, porque decidimos que era melhor manter as coisas do nosso passado no armário junto com o nosso verdadeiro eu.

A coisa mais estranha é que, Niall sempre me afetou de alguma forma. Não o tipo sexual, mas de uma forma que fazia com que meu coração não conseguisse se controlar, dando a ele qualquer coisa que ele quisesse por causa daqueles grandes olhos azuis. Seu grande coração fazia com que fosse difícil não querer dá-lo o mundo e o fato de ele não ter fé em si próprio fazia com que você achasse tudo de bom nele. Niall não tinha nenhuma confiança e não tinha ninguém que iria dar a ele a atenção que ele precisava, então eu sempre senti que esse era o meu trabalho. Eu nunca tinha conhecido um garotinho de dez anos que ao perguntarem o que ele queria ser quando crescer ter como resposta um "eu não sou bom o suficiente pra ser qualquer coisa", isso quebrava o meu coração. Acho que essa é a razão de eu sempre querer que ele esteja perto ou que eu sempre quis ser sua fonte de felicidade. Talvez essa é a razão de eu querer beija-lo novamente naquele dia, para que o erro também tivesse sido meu. Não que eu ache que o beijo tenha sido um erro, mas acabei pensando em fazer coisas a mais do que somente beijá-lo e isso não é o que se diz aceitável.

Best Friend's Dad {Portuguese Version} //z.h. [Paused]Onde histórias criam vida. Descubra agora