Capítulo 3

589 53 43
                                    

N/T:

Vocês Sabem o que fazer né?

Comentem e votem.

Boa leitura

☪∗*

Niall's POV

Eu acordei na manhã seguinte no sofá sozinho na casa de Liam. Eu estava embrulhado em um cobertor e tinha um travesseiro confortável sob a minha cabeça, mesmo assim ainda me sentia triste por Zayn ter me deixado lá ontem a noite. Obviamente eu sabia que ele não dormiria comigo durante a noite toda por causa de sua esposa e de seu filho dormindo escada acima, mas eu acho que meu eu dorminhoco estava esperando acordar com seus braços me envolvendo da mesma forma que estavam quando fomos dormir. Sentei no sofá puxando o cobertor fazendo com que ele me cobrisse como uma capa, deixando somente o espaço do meu rosto a mostra fora da bagunça aconchegante em que eu me encontrava, estava confortável assim. Meus olhos começaram a se fechar novamente, mas eu sabia que deveria acordar. Eu precisada acordar Liam para ir comigo buscar meu carro e passar em casa para pegar roupas.

Enquanto tentava me adaptar a realidade ouvi alguns barulhos vindos da cozinha, mas estava com preguiça para me mover e ir até lá. Me concentrei para ouvir direito e percebi ser a voz de Perrie cantarolando para si, o que me fez sorrir, sua voz é muito bonita, é ótima de se ouvir logo quando acorda. Liam sempre me dizia como seus pais eram extremamente maravilhosos cantando e sendo o centro das atenções, eles cantavam como ninguém, porém Zayn era um pouco mais tímido em relação a isso. Liam sempre me dizia como Zayn era ótimo em deixar as pessoas de boca aberta por causa de sua aparência, mas falhava sua confiança quanto a cantar em frente de pessoas que não eram sua esposa ou seu filho. Honestamente, Liam é bom cantando e sendo o centro das atenções também, mas é só por causa da forma em que ele foi criado por seus pais. Ele era adotado, sim, mas ele conseguiu pegar um pouco da confiança de seus pais por saberem que eles são pessoas atraentes e talentosas.

"Ora, olhe se você não é um fofinho de merda." Liam riu enquanto andava pela sala. Ele sentou do meu lado e olhou pra mim com um sorriso bobo em seu rosto. Seu cabelo estava bagunçado e ele ainda vestia seu pijama. Ele parecia extremamente aconchegante e eu estava precisando de um pouco de amor então apenas me arrastei para mais perto de seu corpo, deitando minha cabeça em seu peito. Os braços do meu melhor amigo instintivamente se enrolaram a minha volta e me seguraram firme. Eu suspirei feliz e continuei ouvindo a cantoria de Perrie, ocasionalmente cantando algumas palavras junto.

"Harry me mandou uma mensagem e disse que vai ter uma festa hoje a noite na casa daquela garota. Aquela que nós estávamos vendo as fotos ontem. Talvez você queira ir e chama-la para conversar? Se não, eu ainda vou porque a Sophia disse que vai e eu finalmente vou pedir ela em namoro pela milésima vez e torcer para que ela diga sim." ele disse, rindo baixo. Qualquer resquício de felicidade que eu tinha deixou meu corpo no momento em que ele mencionou aquela garota. Nós só demos uma olhada em suas fotos no instagram e eu posso ter comentado que a achei bonita, mas isso não significava que eu queria sair com ela. Ela não faz nem o meu tipo. Eu prefiro na maioria das vezes quando são o oposto de mim. Eu gosto de cabelos escuros, pele bronzeada, olhos castanhos e uma personalidade forte que se sobressaia sobre a minha personalidade insuportável. Ela é bonita, mas ela realmente não é o tipo de pessoa que me faz querer gritar o quanto eu a quero em minha vida.

"Eu vou, mas eu não quero. Isso significa que eu posso ficar bêbado para que eu consiga me divertir e que você tem que ficar sóbrio por mim." Ofereci o acordo a Liam. Ele bufou e deu um tapa em minha testa gentilmente, então beijou o ponto onde ele bateu. Eu ri disso porque isso é o que Liam é. Mesmo que tenha sido só uma brincadeirinha, ele ia se assegurar de que você estava bem logo depois.

Best Friend's Dad {Portuguese Version} //z.h. [Paused]Onde histórias criam vida. Descubra agora