N/T:
Chorei quando achei esse gif. (PS: tem imagem na mídia ♥)
Eu sei que ninguém escuta as músicas dos links que são colocados na mídia, eu sou uma dessas pessoas, mas façam um esforço. Eu amo essa música, amo essa banda, amo esse álbum e acho que tem tudo a ver com o momento, vocês vão saber qual.
Comentem e votem pra ajudar.
Vejo vocês no fim.♥♥Boa leitura ♥♥
☪∗*ೃ
Niall's POVO caminho de volta do lago foi completamente silencioso e embaraçoso. Eu ainda sentia um formigar em meus lábios do beijo que eu não deveria ter feito acontecer. Foi estranho Zayn ter me puxado para outro beijo, mas eu gostei muito e eu sei que não devia.
Eu sou hétero, mas eu gostei de beijar outro cara. Eu gostei muito. Esse outro cara é o pai do meu melhor amigo e ele tem vinte e seis anos de idade. Ele também é casado com uma mulher que sempre foi boa comigo. Eu acabei de fazer seu marido a trair. Eu fiz isso acontecer e não gosto dessa sensação. Meus olhos percorreram Zayn por um minuto, mas eu desviei o olhar antes conseguir identificar alguma expressão em seu rosto.
Quando nós chegamos de volta na casa, eu pulei para fora do carro e corri para dentro indo achar Liam. Eu andei pela casa desconhecida até me encontrar na cozinha onde Perrie e Liam cozinhavam alguma coisa. Ele sorriu para mim, então deixou o que estava fazendo e me guiou para um pequeno quarto.
"Este é o quarto em que nós vamos ficar. O quarto dos meus pais é a porta ao nosso lado caso você precise de alguma coisa. Agora me conte como está o lago." Liam me disse, se jogando em um dos dois puffs (N/T: Um fato curioso que eu achei emocionante: Puff se chama Bean Bag Chair em inglês, ou seja, cadeira saco-de-feijão. Achei isso um máximo jdjxkxnxnxkx) que estavam ali. Eu me sentei no outro silenciosamente e encolhi meus ombros. Ele riu de mim e balançou sua cabeça em negação como ele sempre fazia quando sabia que eu não tinha muito para dizer. Eu sou irlandês e também uma pessoa ignorada, eu nunca vou ter muito para dizer ao menos que eu esteja bêbado ou que eu saiba que a pessoa irá ligar para o que eu digo. Eu sei que Liam iria me ouvir, mas minha mente estava em outro lugar agora. Está ocupada tendo medo de que eu seja realmente a aberração gay que todos me chamavam.
"Então. Você se lembra da Sophia, certo? Nós estivemos nos falando bastante ultimamente e até saímos uma vez, mas não importa quantas vezes eu tente pedi-la em namoro ela diz não. Eu não tenho ideia do que fazer para que ela aceite. Tipo, eu deveria convidar ela para ir ao baile comigo ou leva-la em algum encontro chique?" Liam me perguntou discretamente. Eu pensei sobre isso e me inclinei sobre o puff.
Meus dedos de alguma forma acharam um caminho até meus lábios o sentindo. Eu suspirei triste porque aquilo foi muito errado, mas também foi incrível. Eu acho que aquele beijo só serviu para me lembrar de que sempre gostei de alguém sendo dominante sobre mim. Sempre foi algo que eu gostei quando beijava garotas, porque eu nunca fiz nada mais do que isso, mas eu acho que eu gostei mais quando Zayn fez. Talvez eu gostasse quando os lábios de outro cara estava nos meus, ou talvez eram apenas os lábios de Zayn nos meus, mas eu gostei muito mais do que os lábios macios de uma mulher. Sua barba raspando minha boca e suas fortes mãos segurando meu maxilar como se ele estivesse se assegurando de que eu não faria nada além de me submeter ao beijo. Eu apreciei isso e é o que me assusta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend's Dad {Portuguese Version} //z.h. [Paused]
Fanfiction~Ziall Horlik AU~ As vezes as pessoas se sentem tão atraídas umas pelas outras que quem elas são ou como se conhecem acaba não importando. Essa química as vezes pode acabar em um grande desastre. Niall Horan é um adolescente normal de dezessete anos...