Capítulo 2

568 56 27
                                    

N/T:

Comentem e votem, sim?

A música não tem nada a ver com o capítulo mas acho que vocês deviam ouvir, é linda.

Vejo vocês no final.

☪∗*ೃ

Zayn's POV

Após ouvir o que Liam disse sobre Niall, me retirei e fui para meu quarto. Eu não sei por que esse tipo de merda me incomoda, mas é o que acontece. Talvez meu lado paterno esteja um pouco super protetor em relação ao irlandês por não querer que ele se machuque, ou seja usado por alguma garota. Também poderia ser pela possibilidade de eu achar que sua sexualidade é de longe hétero e eu não querer que ele sofra como eu tenho que sofrer todos os dias da minha vida tentando esconder isso. Eu tenho estado "no armário" desde minha adolescência. Fui criado em uma família tradicional muçulmana, significando que, a homossexualidade é algo confuso pra existir no mundo que Allah criou e planejou para nós. Eu costumava acreditar nisso.

Por não querer ser chamado de desgraça pela minha família e pela minha cultura, decidi esconder isso de todos e me forçar a pensar como um homem heterossexual. Isso não é o que eu queria para a minha vida e também não é fácil, mas precisa ser feito, especialmente agora que me casei e adotei um filho. Acho que me sinto mal antecipadamente por Niall caso ele venha a enfrentar as mesmas guerras que eu ainda enfrento ao menos ele pode se abrir quanto a isso.

Acabei decidindo ir para a cama, o dia foi longo e eu estava cansado. Não eram nem oito horas da noite, mas eu precisava dormir. Sempre que me sinto cansado fico um pouco mais emocional pelas coisas que não devia. Uma dessas coisas sempre é Niall.

Eu sinto muito pelo garoto. Mesmo que o pai dele esteja na cidade ele sempre está sozinho e nenhuma atividade paterna acontece. Acho que parte de mim se sente obrigada a fazer o pequeno irlandês sorrir às vezes, porém a forma que sua vida foi estabelecida, o ver sorrindo não acontece sempre. O vejo alegre sempre que está com o meu filho, mas quando ele está prestes a ir para a casa ou quando ele fica de reserva nos treinos, eu nunca vejo um sorriso partir dele. Não importa o quanto ele me diga que está tudo bem, seus grandes e brilhantes olhos azuis o denunciam todas às vezes.

Esfreguei minhas mãos pelo rosto tentando afastar os pensamentos sobre o menino da minha cabeça e coloquei uma calça de pijama e uma camiseta. Desci para a cozinha, me fazendo uma xícara de chá e indo para sala ver um pouco de TV. Alguns minutos mais tarde, Perrie veio e se aconchegou em mim. Dei um beijo no topo de sua cabeça e deixei meu braço descansar em torno de seu corpo pequeno.

Não me entendam mal, eu amo a minha esposa e a vida que criamos, nós já tivemos muitos momentos especiais juntos que eu jamais terei com ninguém, porém isso não muda o fato de que eu sou gay. Além de minha esposa, Perrie é minha melhor amiga, mas isso não me faz sexualmente atraído por ela de nenhuma forma. Trocar algumas carícias com ela, como abraços e cafunés, não fazem muita diferença para mim, eu sou uma pessoa muito carinhosa, agora, ter que beijar seus lábios extremamente macios e ter que tocar seu corpo extremamente curvilíneo é extremamente desagradável para mim. É como se eu só conseguisse encarar momentos mais íntimos se estivesse pensando em outro cara.

"Zayn eu acho que é uma boa hora para nós falarmos sobre... você sabe." Perrie disse baixinho, fazendo com que voltasse minha atenção para ela. Seus dedos se arrastavam pela linha do meio de meu peitoral coberto pela camisa. Eu suspirei, já imaginando o que ela iria falar a seguir, desligando a TV para que pudesse me concentrar.

Best Friend's Dad {Portuguese Version} //z.h. [Paused]Onde histórias criam vida. Descubra agora