No outro dia acordo cedo para ir para a escola , estou louca para contar para Bia o que aconteceu ontem a noite , ela nem vai acreditar.
Esperei até o ponto em que ela entrava no ônibus e disparei a falar sobre tudo que havia acontecido.
-Que isso hein Alice, esse Ian é vidente ou alguma coisa do tipo ? -Disse Bia rindo.-Pois não é o possível o dia em que você está conversando com Jack ele aparece.
-Pois é , foi uma coisa de doido né amiga , quando ele disse que queria voltar comigo eu disse aquilo mas na verdade eu queria dizer :"Sim meu amor eu te amo e quero voltar para você , esperei esse mês inteiro para você falar isso." -Disse rindo.
-Ué , e por que não disse ?-Bia me encara.
-Tá doida ?!Nunca que eu falo isso , na última vez ele me magoou , vou esperar um pouco para depois dar a resposta .
-Mas , você quer voltar com ele ?
-Quero , quero muito , eu o amo. -Disse olhando para os meus pés.
Chegamos na escola , Jack vem ao meu encontro.
-Eai , gatinha. -Disse Jack.
-Oi, Jack , você não vai acreditar no que aconteceu ? -Disse em um tom de suspense.
-Um milagre aconteceu e você conseguiu crescer meio centímetro. -Disse Jack zombando da minha altura.
-É sério. -Disse olhando para ele.
-Tá , tá desculpa , o que rolou?-Disse Jack encostando na parede .
-Ian me ligou , e isso é o menor dos acontecimentos, ele veio até aqui e viu nós dois juntos, e tirou conclusões precipitadas achou que eu já havia o trocado , e ele quer voltar comigo.-Disse a última coisa com um sorriso no rosto.
-Que legal Alice , eu te disse que iria dar tudo certo .-Disse Jack.
-Obrigada , obrigada mesmo. -Disse abraçando-o .
-E você aceitou voltar com ele ?
-Ainda não .
-Por que Alice ? -Disse Jack me encarando.
-Ué porque simplesmente eu não vou voltar de primeira. -Disse séria.
-Vocês mulheres, não consigo entender. -Disse Jack rindo.
-Nem eu .-Disse rindo também.
Pensei que Ian me mandaria uma mensagem , mas ele não mando nada, nem um "oi", eu sei que fui dura com ele , mas foi preciso.1 semana depois...
-Então Alice , você vai hoje né ? Estou contando com sua presença. -Disse Bia entusiasmada ao falar da festa de Kerolaine .
Essa festa foi o assunto durante essa semana, pelo que eu ouvi falar vau ser uma festa daquelas , mas não sei ainda se vou.
-Não sei Bia, tenho que ver e mais tarde te ligo. -Disse meio desanimada.
-Ok, Beijos.
Nos despedimos e quando estava quase chegando em casa , recebo uma ligação de um número desconhecido.
-Alô, Quem fala ? -Era a voz de uma mulher.
-Oi, Com quem você gostaria de falar ?-Pergunto intrigada.
-Alice ? É você ?-Pergunta a mulher do outro lado da linha.
-Sim , sou eu .E você quem é ?
-Aqui é a mãe de Ian , desculpe te ligar assim , mas Ian esta muito mal, ele não quis sair do quarto essa semana inteira , só fica lá dentro , não quis ir à fisioterapia ,não esta comendo direito , e eu não sei mais o que fazer , só você pode ajudar. -Disse ela em tom de desespero.
-Eu ? No que eu poderia ajudar?-Disse e percebo logo que fui grossa , então tento justificar. -Quer dizer, no que eu poderia ajudar a senhora ?
-Foi depois que ele voltou dai que ele ficou assim ,o senhor Cooper me contou que ele viu você com outro garoto. -Disse em tom de desprezo.
-Foi , mas ele entendeu tudo errado , enfim já expliquei para ele .
-Eu sei que é pedir muito , mas você não poderia vir aqui só fazer uma visita para ele ? Se você quiser o senhor Cooper pode te buscar.
Não sabia o que dizer , mas sabia que eu deveria aceitar , afinal era para o bem de Ian .
-Vou conversar com minha mãe e se ela concordar amanhã cedo vou até ai , peço para meu pai me levar não precisa da senhora se preocupar. -Disse séria.
-Tudo bem , muito obrigada Alice , muito obrigada mesmo , vou te esperar e desculpe o incomodo.
Me despedi dela e entrei correndo para contar tudo para mamãe , ela disse que eu deveria ir sim para ajudar Ian , nem que seja como amiga . O problema era esse , acho que Ian esta assim porque fui muito dura com ele, e eu quero muito voltar com ele e acompanhar seu tratamento quero o meu Ian forte e saudável como sempre foi , e quero ele ao meu lado quando ele der o primeiro passo novamente , quero que ele compartilhe essa alegria comigo .
Logo me lembrei da festa de hoje , não vou poder faltar pois combinei com Bia , no entanto amanhã vou sair cedo então não poderei voltar muito tarde .
Quando anoiteceu , fui tomar um banho e começar a me arrumar , peguei um vestidinho bege claro e um sapato alto preto e fiz uma maquiagem bem clara , quis ir simples , nada muito extravagante .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O verão inesquecível de Alice
Teen FictionAlice é uma garota filha de pais muito amorosos , e que em um verão resolvem ir passar as férias na casa de sua avó . Alice acha horrível a ideia , mas mal sabe ela oque irá acontecer nesse verão e o que ele poderá proporcionar na sua vida . Quer s...