Capítulo 31

25 8 0
                                    

Estou tão feliz por ter conseguido ajudar a Ian , e mais feliz ainda por te ele de volta pra mim , na verdade ele nunca deixou de ser meu , só estavamos distanciados .Amanhã tenho médico , finalmente vou tirar o gesso do meu braço.

1 mês depois

Hoje é meu aniversário, mas não quero festa , então não vou fazer nada. Porém comprei alguns petiscos , pois se alguém vier aqui me parabenizar terá algumas coisas para beliscar. Meu celular apita então vou ver o que é.
"Parabéns para a garota mais gata do universo"
Era uma mensagem de Jack.Com o passar desses meses eu e Jack ficamos muito amigos , e eu o adoro , meu sentimento por ele é de irmão e acho que o dele também , porém Ian não vai nem um pouco com a cara dele, mas ele já aprendeu a controlar um pouco o ciúme.
Logo em seguida meu celular toca era Bia.
-Parabéns pra você , nesta data querida , muitas felicidades muitos anos de vida.-Bia cantorolou estridente.
-Obrigadaaaa amiga !!
-Vamos sair mais tarde para tomar un sorvete ?
-Não sei amiga ,tenho que ver.
-Vamos por favor , vamos , vamos , vamos.-Ela insistia.
-Tá bom, eu vou.-Disse finalmente.
Como já havia almoçado ,subi para meu quarto para me arrumar. Já que hoje era meu aniversário resolvi sair um pouco mais arrumadinha .Logo Bia já esta batendo a minha porta para irmos , era 16:30 quando saímos e mamãe disse para que eu não demorasse.
Ian não havia me ligado até agora , para me dar os parabéns , penso que ele pode ter esquecido , mas logo tiro esse pensamento da minha cabeça. Ian esta evoluindo no tratamento e cada vez ele esta reagindo melhor e eu fico feliz com isso.
Eu e Bia tomamos o sorvete e não sei da onde ela arrumou tanto assunto , pois não parava de falar e falar, e eu já estava querendo ir embora . Quando deu 18:30 eu já estava com a cabeça doendo de tanto escutar a voz de Bia , ela é minha melhor amiga , mas as vezes ela passa dos limites na conversa.
-Bia , agora é sério eu preciso ir .-Disse séria.
-Ok, vamos então .-Ela concordou na maior naturalidade dessa vez .
E fomos caminhando , caladas dessa vez (Risos). Quando chego à minha casa esta tudo escuro e por um instante penso não ter em casa , até que abro a porta e:
-SURPRESAAAAAA!-Todos gritaram em alto e bom som .
Estavam todos lá, meus familiares, meus colegas de escola e Ian .
-Feliz 18 anos meu amor , cuidado para não ser presa agora .-Disse Ian rindo .
Eu então abaixo até a altura da cadeira dele e lhe dou um beijo intenso.
-Vocês me enganaram direitinho .Principalmente você Bia , por isso você estava naquela falação toda.-Disse rindo .
Abracei todos , mas parece que havia esquecido de um .
-Ei e a mim você não abraça não ? -Percebo que era Jack .
-Aah , você está ai , não havia visto você .-Disse abraçando-o.
Ian tinha saído para pegar algumas coisas na cozinha com minha mãe , se ele estivesse aqui vendo essa cena , já estaria p. da vida.
-Podemos ir até ali na varanda .-Disse Jack para mim.
Olhei em volta e não vi Ian , então eu fui .
-Podemos sim.
Ele pega um pacotinho embrulhado em um papel vermelho e me entrega , quando abro era um colarzinho escrito "Love you" .
-É lindo Jack , obrigada .-Disse abraçando-o .
-Alice... Eu venho querendo te dizer isso a muito tempo , só não sabia como te falar eu sei que você ama o Ian , mas eu não pude controlar.-Disse Jack olhando nos meus olhos.
-Controlar o que Jack ?-Pergunto intrigada.
-Eu me apaixonei por você Alice .
Oh!Não!Não mesmo , isso não poderia estar acontecendo.
-Caramba Jack, como assim ? - Jack só pode estar doido , é isso.
-Alice , desculpa eu não mando no meu coração , na verdade ninguém manda. Você acha que eu me apaixonaria por alguém que já ama outro se eu pudesse escolher?! É claro que não .-Jack parece com raiva .
-Jack me desculpa , eu amo o Ian e você sabe disso como ninguém .-Disse séria.
-É , pois é , você ama ele .-Jack chuta a lata de lixo. -O melhor é me afastar de você Alice .
-Não Jack , não faz isso . Eu amo você como um...
Nisso Ian sai na porta e escuta .
-Ah então você o ama ? -Disse Ian e pela cara ele já estava irritado.
-Sim eu amo ele , como um irmão . -Disse olhando para Ian .
E logo eu já me vejo no meio desta situação chorando .
- Por que você esta chorando Alice ?-Pergunta me Ian .
-Valorize ela Ian , você tem uma menina perfeita só para você e que te ama muito . -Disse Jack e depois disso foi embora .
Fui para mais perto de onde Ian estava e eu não havia respondido sua pergunta ainda.
-Por que você esta chorando Alice ? -Ele repete a pergunta.
-Caramba Ian , por nada .-Digo entrando para dentro .
Acontecer isso tudo logo no meu aniversário , tenho que parar de chorar pois como poderei explicar isso tudo para Ian .
Então eu vou ao seu encontro.
-Desculpa Ian por ter te tratado daquele jeito .- Ian estava em um canto pensativo .
-Alice , o que aconteceu lá fora eu quero saber , você não me engana eu te conheço .
-Não quero falar disso agora meu amor , eu te explicarei depois , mas não agora por favor , não aqui.
-Tudo bem .-Ian foi seco.
-Meu amor .-Disse abaixando ao seu lado .
-O que foi Alice ? -Ele me encarava agora.
-Eu te amo .
-Eu também amo você demais minha linda e por isso fico preocupado e com ciúmes , você sabe .
-Vamos curtir o resto da festa. -Disse mudando de assunto.
-Alice , sua mãe se importaria de eu dormir aqui hoje ?
-É claro que não . Eu acho isso particularmente uma ótima ideia. -Falei no canto do ouvido de Ian.
-Eu também.-Disse ele com um sorrisinho de lado.
Quando acabou a festa , fui arrumar o quarto de hóspedes para Ian.O ajudo a deitar na cama e deito ao seu lado :
-Então minha gatinha vai dormir comigo hoje ? -Ian disse me puxando para mais perto de si .
-Quem sabe .-E o beijo .
Vou para cima dele e começo a tirar sua roupa e depois tiro a minha .Fizemos um sexo desta vez mais intenso do que a outra vez, com mais paixão , mais fervor.
Quando terminamos , deito em seu peito e começamos a conversar:
-Eu tenho medo de perder você.-Disse Ian ,dando um beijo em minha testa.
-Não precisa ter , eu já sou sua de alma e coração.-Até eu me surpreendo com o que eu disse.
-Fico tão feliz com isso. Quero dizer não é toda menina que faria isso , mesmo depois do nosso acidente e com a possibilidade de eu não andar mais , você esteve junto a mim e depois de tudo que eu falei para você , você lutou por nós.-Disse Ian e percebo que lágrimas escorreram dos seus olhos.
-E faria tudo de novo. Sabe por que ? Pois eu amo você e amarei para todo , todo sempre.
No outro dia acordo cedo e como Ian ainda esta dormindo , levanto e vou colocar minha roupa .Nisso cai o colar que Jack me deu do meu bolso e logo uma voz invade o silêncio do quarto.
-O que é isso Alice?-Disse Ian.
Nem percebi mais ele já estava acordado , enquanto eu vestia minha roupa.
-Ah é um pingente bobo, nada de mais.-Disse tentando fugir do assunto.
-Deixa eu ver .
-Pra que ?
-Ué, eu quero ver , não posso não?-Disse Ian me encarando.
-Pode.-Peguei o colar do chão e entreguei a ele .
Ele olha o colar e pergunta :
-Quem te deu isso Alice ? -Ele parece intrigado.
-Foi o , o Jack .
Silêncio total no quarto , Ian não disse nada por um tempão.
-"Amo você ", esse seu amiguinho gosta mesmo de você né . Deu para perceber pelo o que ele me disse ontem antes de ir embora , aliás eu fiquei com aquilo na cabeça e você nao me contou . O que aconteceu ontem ? -Mesmo eu estando de costas posso sentir os olhos de Ian me fitando.
-Ian ,deixa isso pra lá .Não é nada de importante .-Não queria nem um pouco falar sobre aquilo , pois sabia que eu e Ian iriamos brigar.
-Me conta agora Alice.
-Ta bom , vou contar.
E meio receosa eu começo a contar para Ian tudo que aconteceu ontem .
Ian ouve tudo atentamente , sem falar nem fazer nenhuma careta , até que ele quebra o silêncio depois de eu contar tudo .
-Que droga!Minha implicância com esse cara não era atoa . E por que você chorou , não quer perder seu amiguinho não ? -Disse Ian.
-Não eu não quero perder el...
-Se você quiser ficar com ele vai em frente Alice , felicidades . -Ian me interrompe.
Ele tenta se levantar mais percebe que precisa da minha ajuda .
-Viu é por isso que eu queria me afastar de você ,como eu odeio ficar dependente assim .-Ian começa a chorar.-E eu odeio mais ainda esse Jack e como odeio .
-Ian você pode deixar eu terminar de falar ? Eu não quero perder Jack pois ele é um ótimo amigo ,e sempre me ajudou , e ele sabe que eu amo e sempre vou amar você . Caramba !
-Desculpa , você realmente não tem culpa dele ter se apaixonado por você , você não tem culpa de ser linda e educada , não tem culpa de ser uma namorada perfeita . A não ser que você tenha dado moral para ele né ? Será que você não ficou com ele , enquanto estavamos terminados ? Vai saber . -Ian debochava de mim agora e isso já estava me deixando com raiva .
-Cala boca Ian .-Alterei a voz com ele .-Nunca dei moral para o Jack , eu já te disse nossas conversas todas incluiam você .Que droga!! Seus pensamentos , o jeito que você fala parece que eu pedi isso tudo , pedi para que tudo acontecesse , a culpa não é minha, droga.
-Eu quero ir embora , você pode me ajudar a colocar a roupa e levantar? -Ian falou de um jeito como se pedir isso para mim fosse muito humilhante.
-Ian...Para com isso , não fica assim eu to aqui para o que der e vier , e quando eu disse que queria acompanhar você nessa fase eu não estava mentindo . -Disse levantando sua cabeça.
-Eu tento sabe Alice , mas isso parece um tabu para mim ainda . Eu tenho sei lá , vergonha .
-Você sabe que não precisa , não comigo.
Eu o ajudo a colocar a roupa , e quando termino ele dispara a falar.
-Eu odeio brigar com você , de todas as coisas brigar com você é a que eu menos quero , como eu já disse eu tenho medo de te perder e quando você disse as coisas que o Jack falou para você eu fiquei com muita raiva e fui descontando em você e errei pois você não tem nada haver com isso . Me desculpa, me desculpa mesmo meu amor .
-Tudo bem Ian , te desculpo sim e vamos tentar evitar ao máximo brigar por agora.
-Vamos sim .-Disse Ian. -Mas você poderia , não usar esse colar ?
-Eu posso não usar, mas não vou jogar fora.-Disse decidida.
-Você quem sabe.
-Ian!-Adverti-o.
-Sem brigas , desculpa .
-Sem brigas .-Repeti.


O verão inesquecível de AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora