Oi Amigos!

67 7 28
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••Bruno Narrando••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Bruno: Droga de sol - disse acordando com o sol na cara, bosta! Eu tinha esquecido de novo de ligar o despertador, sorte que não atrasei pra acordar.

Oi meu nome é Bruno, eu tenho 16 anos de idade, atualmente moro em Nova York, porém nasci no Brasil e morei em São Paulo, me mudei para Nova York a dois anos, quando tinha 14 anos e estou cursando o 1º ano do ensino médio.

Bruno: Saco - disse levantando da cama, fui ao banheiro, fiz minhas higienes e depois tomei um banho, sai do banheiro e vesti uma cueca box branca, uma calça jeans azul escura e uma camiseta branca com o símbolo da American Eagle em cinza, depois coloquei meu Vans azul marinho, peguei minha mochila e desci as escadas, comi uma maçã verde e tomei um copo de leite com chocolate, subi as escadas, fui ao meu quarto e escovei os dentes.

Sai de casa entrei na minha Evoque preta e branca e fui para a escola parando só na casa de Lara ( minha amiga lésbica assumida, menos para os familiares) pra pega-lá, pois ela ia comigo à escola , era o primeiro dia de aula depois das férias de dezembro.

Xxx: Oi!!! - alguém gritou atrás de nós nos assustando, era Pedro meu amigo (ele é stripper mas não conta pra ninguém é segredo).

Bruno: Oi Pedro, beleza? - disse me recompondo do susto que tinha levado.

Pedro: Sim, claro, e com tu?

Bruno: Também.

Lara: Oi Pedro, então novidades?

Pedro: Sim, hoje vou fazer um show novo na boate, e vocês estão convidados. - ele disse se aproximando para que ninguém ouvisse o que ele dizia.

Assim que ele terminou à frase, nós três vimos uma garota nova, muito gostosa, entrando na escola, ela tinha cabelos pretos e lisos que chegavam até o meio das costas, ela era asiática e branca, vestia uma calça jeans branca colada o que valorizava suas curvas e uma blusa rosa soltinha para dentro da calça, salto alto rosa com a ponta aberta, deixando a mostra o seu dedão e o dedo indicador dos seus pés pintados de rosa, ela tinha olhos pretos e havia feito uma make básica porém com um batom rosa vibrante.

Em seguida uma outra garota também gostosa passou, branca e ruiva, olhos castanhos, make básica porém com um batom vermelho, uma saia de cintura alta vermelho claro e um cropet branco, com um salto alto branco e as unhas dela estavam pintadas de vermelho. Ambas as garotas carregavam bolsas brancas.

Pedro: Nossa velho, esse ano pode até ser bom.

Bruno: Acho que você tem razão.

Lara: É melhor irmos andando.

Quando chegamos na sala àquelas mesmas garotas estavam lá. sentadas uma do lado da outra conversando. A ordem de pessoas ficou a seguinte:

😐 ***😐***😐***😐***😐
**************************
😐 ***😐***😐***😐***😐
**************************
😐 ***😐***😐***❤️***💙
**************************
😐 ***😐***💋***⚡️***🌪

⚡️: Bruno
🌪: Pedro
💋: Lara
💙 : asiática
❤️: ruiva
😐: qualquer um

Eu não conseguia parar de olhar pra aquelas garotas e percebi que Pedro também não, Lara me cutucou.

Lara: Porra Bruno, você viu aquela bunda? - disse indicando a ruiva com a cabeça.

Bruno: Fala baixo, se não ela pode escutar - sim, infelizmente ela tinha falado alto demais e talvez a ruiva tivesse escutado, de repente a ruiva olhou pra mim é sorriu, eu apenas sorri de volta e perguntei:

Bruno: Qual é o seu nome?

Ruiva: Meu nome é Alice. - uau que sorriso lindo!

Bruno: E o da sua amiga aí - disse indicando a asiática com a cabeça.

Asiática: Meu nome é Jade, prazer, e o seu? - ela disse se virando para mim, porra por que elas têm que ser tão gostosas?

Bruno: meu nome é Bruno, esse é o Pedro e essa é a Lara. - quando disse isso os meus amigos me olharam e em seguida olharam para Jade e Alice.

Lara: Oi, tudo bem?

Alice: Tudo e com você?

Lara: Sim.

Alice: Você gosta da minha bunda? - não acredito que ela fez isso.

Lara: Sim, é uma bela bunda. - ela disse envergonhada, mas conseguiu esconder

Alice: Obrigada.

Jade: hoje há noite nós vamos em uma boate chamada Luminus, querem ir com a gente? - merda, é a boate em que o Pedro é stripper. Olhei pro lado e vi a cara do Pedro, ele tava preocupado, mas aí ele olhou de volta pra mim e fez que sim com a cabeça.

Bruno: legal, a gente ia mesmo lá hoje à noite.

Alice: Ótimo, nos encontrem lá as 22:00 ( dez horas da noite ). - então todos nós voltamos a prestar atenção na aula.

___________________________===========================___________________________••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Oi, então, eu vou falar a aparência do Bruno, do Pedro e da Lara.

Bruno=Moreno, de olhos castanhos claros, alto ( 1.75m. ), forte e musculoso ( sarado ), cabelos castanhos escuros e curtos.

Pedro=branco, de olhos azuis, alto ( 1.77m. ), forte e musculoso ( sarado), cabelos loiros e curtos.

Lara=mulata, de olhos verdes, alta ( 1.70m. ), gostosa ( imagine o que seria gostosa pra você), cabelos castanhos, cacheados e na altura do queixo.

Amigos de Toda HoraOnde histórias criam vida. Descubra agora