••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Bruno Narrando••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Acordei no outro dia com o despertador, senti algo em meu pênis e quando percebi era a mão de Bia, que felizmente ainda dormia, eu não queria acordar ela, que estava com um rosto angelical e sereno.
Então delicadamente eu tirei a mão da Bia do meu pênis que estava duro, e sai da cama, tomei um banho e pus uma cueca boxe e um short azul escuro, escovei os dentes e desci para a cozinha, estava decidido a faltar na escola hoje para ficar com a Bia, fiz um pão na chapa, um suco de laranja, peguei uma maçã e um bombom, pus em uma bandeja com alças ( claro que tinha prato copo e eu havia posto a maçã em um potinho ), peguei um guardanapo e uma redinha para cobrir a comida, subi, deixei a bandeja coberta no criado mudo, e deitei com a Bia novamente, que logo se encaixou com a cabeça em meu peito.
Quando Ela acordou, eu dei um selinho nela, levantei da cama e peguei a bandeja, sentei na cama.
Bruno: Pra você, espero que esteja bom.
Beatriz: Você é tão fofo, obrigada - depois de falar mordeu o pão.
Beatriz: Que delicia! Você não tem nenhum defeito?
Bruno: Espero que não.
Beatriz: Bruno.
Bruno: Que foi?
Beatriz: É que eu quero que isso seja sério.
Bruno: Mas vai ser.
Beatriz: Valeu, eu te amo, em que escola você estuda?
Bruno: Na New World, por que?
Beatriz: bem eu vou ver se tem vaga nessa escola e vou me mudar pra lá, eu já ia mudar de escola mesmo, assim eu fico perto de você. - ela disse e me deu um selinho.
Beatriz: Vou tomar banho.
Bruno: Ok, depois eu te empresto uma camisa, e eu também te amo.
Beatriz: já volto, seu bobo. - ela disse sorrindo.
Ela foi tomar banho e eu fiquei deitado na cama olhando o teto, sorrindo que nem idiota e pensando na Bia, eu estava apaixonado, definitivamente.
Levantei da cama, desci com a louça pra cozinha e já aproveitei para lavar a mesma.
Voltei pro quarto e encontrei a Bia nua, do outro lado do quarto, abri meu guarda-roupa, peguei uma camisa rosa claro, fechei a porta do guarda-roupa, e me virei pra Bia, me surpreendi pois ela estava bem atrás de mim, ela se aproximou rapidamente e me beijou e ficamos nos beijando até perder o fôlego e nos separarmos.
Bruno: Eu te amo! Muito!
Beatriz: Eu sei é difícil não me amar.
Bruno: Convencida, toma essa camisa.
Beatriz: Obrigada.
Bruno: Não tem de que, quer assistir um filme?
Beatriz: Sim, qual?
Bruno: My sex school, é sobre uma escola com putaria.
Beatriz: O que?!!!
Bruno: Brincadeira, 50 tons de cinza tá bom?
Beatriz: Seu besta, legal, eu ainda não assisti esse filme, mas Bruno, põe uma camiseta por favor? Se não eu não vou conseguir assistir o filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amigos de Toda Hora
De TodoBruno é um garoto de 16 anos de idade que atualmente mora em Nova York, porém nasceu no Brasil e morou em São Paulo, se mudou para Nova York há dois anos,quando tinha 14 anos e mora sozinho, ele está cursando o 1º ano do ensino médio e tem dois gra...