Festa na Boate!!!

59 5 21
                                    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Bruno Narrando••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quando acabou a escola, eu e Lara voltamos pra casa dela, primeiro almoçamos, depois eu e ela nos encontramos no parque com o Pedro para andar de bicicleta, acabou que eu e o Pedro jogamos um pouco de basquete também.

Quando fomos emborá, deixei Lara na casa dela e fui pra minha me arrumar, pois já eram 20:00 ( oito horas da noite) tomei um banho e puis minha calça jeans preta, uma camisa jeans azul  claro com as mangas dobradas e um All Star de cano alto cinza, passei meu perfume e meu desodorante, depois fui comer uma pêra antes de sair, após ter comido, escovei os dentes e sai.

Parei na casa de Lara que estava pronta vestida com um vestido preto, justo e curto de manga longa, o vestido era curto o suficiente para mostrar suas belas pernas ( inclusive as coxas ), ela estava com o cabelo solto e um salto alto preto deslumbrante, uma make voltada pro prata pra combinar com os seus brincos e com os seus três anéis, um esmalte preto e pra finalizar uma bolsa carteira preta.

Bruno:Uau, quantas vai pegar hoje?

Lara: Hahaha, não é mais fácil dizer que estou linda?

Bruno: Ok, você está linda, vamos logo!

Quando chegamos na boate encontramos Jade e Alice, que como sempre estavam gostosas, só que produzidas desse jeito estavam como deusas!

Jade: Cade o Pedro?

Bruno: Ele já vai chegar. - enquanto dizia isso, pensava na cara delas quando descobrissem.

À boate era tanto para homens, que podiam ver as strippers mulheres,
Quanto para as mulheres, que podiam ver os strippers homens ( não era uma boate gay, mas se quisesse olhar, era só olhar ).

De repente a porta da boate abriu e um segurança perguntou nossos nomes, depois de respondermos ele nos deixou entrar de graça, Jade e Alice estranharam ele não ter cobrado pela nossa entrada, mas eu sabia que o Pedro já havia conversado com o segurança, e liberado nossa entrada de graça.

Jade: Nossa que estranho o Pedro ainda não chegou, será qua aconteceu alguma coisa?

Pedro: Oi Jade, eu estou aqui. - olhei pra Jade, que estava praticamente paralisada, secando o Pedro, que estava sem camisa, com cap que os policiais usam, uma calça e uma bota igual à da polícia, a Jade ficava olhando da cabeça pro abdômen sarado e depois pros braços fortes e voltava pra cabeça fazendo tudo de novo, até que a Alice cutucou ela com o cotovelo e ela saiu do tranze em que estava.

Jade: Oi Pedro, por que você está vestido assim?

Pedro: Bem, é porque eu sou um dos stripper dessa boate. - disse meio envergonhado.

Alice: Nossa, que surpresa. - Nesse momento, uma multidão começou a entrar na boate Luminus

Pedro: hora de trabalhar, até mais pessoal. - então ele foi embora dirigindo-se ao camarim.

Depois de alguns segundos, uma música eletrônica começou a tocar e todos começaram a dançar, beber, conversar etc.

Logo, um dos dois palcos que havia lá, se encheu de mulheres com roupas sexys e em seguida, o outro palco se encheu de homens com roupas sexys também e eles ( os homens e as mulheres dos palcos ) começaram a dançar, de maneira sexy e sensual, com coreografias interessantes, avistei Pedro dançando e ele olhava para um ponto fixo, será que dançava pra alguém? Ele então percebeu que eu o olhava e sorriu de maneira amigável pra mim, mas voltou rapidamente a sensualizar, antes qua alguém percebesse.

Lara e eu fomos pro bar e eu pedi uma H2O e Lara também, então Lara falou:

Lara: Aquela garota loira não para de te secar.

Bruno: Qual? - me virei discretamente para trás e localizei a tal garota, que por sinal era bem gata.

Lara: Vai lá!

Bruno: Não.

Lara: Vai!

Bruno: Ok, qual quer coisa te ligo, pega a chave do carro se quiser ir embora, eu vou com o Pedro, tchau se cuida. - disse isso e sai em direção a loira.

Bruno: Oi, qual é o seu nome gata?

Loira: Meu nome é Beatriz, mas pode me chamar de bia, e o seu?

Bruno: Bruno, tá sozinha?

Beatriz: Estou, mas não por muito tempo gato.

Então ela colocou uma mão no meu ombro e a outra no meu tanquinho ( abdômen definido), se aproximou do meu ouvido e perguntou cochichando:

Beatriz: E você, vai ficar sozinho a noite toda? - disse enquanto ela descia a mão até o começo da minha calça, onde ficava meu "V cut", tenho que admitir, que aquilo me deu um arrepio e eu fiquei excitado.

Bruno: Hoje não! - disse isso, enquanto a puxava bruscamente, para um beijo selvagem e cheio de desejo, ela posicionou uma mão na minha nuca e a outra no meu tanquinho, e eu coloquei uma mão em suas costas e a outra ficou passeando pela bunda e pela coxa dela, estávamos tão próximos que ela deve ter sentido minha ereção em sua virilha, então ela fez algo que me deixou louco, ela agarrou meu pênis por fora da calça e o apertou.

Bruno: Você é muito gostosa. - disse no meio do beijo, e percebi que ela sorriu, eu parei o beijo, e disse:

Bruno: Vamos para um lugar mais reservado?

Beatriz: Vamos, gostoso!

Amigos de Toda HoraOnde histórias criam vida. Descubra agora