É a Sua Vez!

30 5 14
                                    

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
•••••••••••••Bruno Narrando••••••••••••
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ela tá zoando comigo?

Beatriz: Sabe, eu acho que tá tão calor, por que você não tira a camiseta?

Bruno: Sério? - dito isso tirei a camiseta.

Bruno: Satisfeita? - falei irritado.

Beatriz: Sim, bem melhor agora.

Bruno: Sorte a sua que acabou a bateria do meu celular. - disse emburrado.

Beatriz: Não fica assim, vem cá. - ela se aproximou de mim e me beijou de um jeito carinhoso, delicado, ela passeava com a língua em minha boca e eu fazia o mesmo na dela, nos separamos.

Bruno: Não sei o que seria de mim sem você,  vamos, tem comida? Vou cozinhar um jantar pra gente.

Beatriz: Não, vamos pedir comida japonesa, eu não quero desperdiçar nem um segundo sem você.

Bruno: Ok, você liga porque eu to sem celular.

Beatriz: Nossa! Que dia é hoje?

Bruno: Hoje é dia de 3 de fevereiro, por que?

Beatriz: É que minha prima vai chegar amanhã de São Francisco.

Bruno: Legal, qual o nome dela?

Beatriz: Luiza, ela é bem legal, você vai gostar dela, o irmão dela que também é meu primo vem com ela.

Bruno: Eles vão ficar aqui na sua casa?

Beatriz: Sim.

Bruno: E você vai querer que eu fique desfilando pelado pela casa com eles aqui?

Beatriz: Droga!

Bruno: Pois é.

Beatriz: Já sei, amanhã ela vai chegar umas 6:00 da tarde e eu vou ter que buscar ela no aeroporto, você vai comigo e no caminho passamos na sua casa, você pega roupa e fica que nem gente normal.

Bruno: Tá bom.

Beatriz: Estou com sede, vem pegar água comigo?

Bruno: Ok. - descemos as escadas, fomos pra cozinha, ela abriu a geladeira e tirou uma garrafa d'água de dentro, encheu um copo e vocês devem tá pensando e bebeu lógico, mas não, ela jogou toda a água gelada do copo em mim!

Beatriz: Ops, é melhor você ir tomar um banho, deixa que eu ponho a roupa pra secar.

Bruno: Sério? - falei me irritando novamente, tirei toda a roupa ali na cozinha mesmo e dei na mão dela.

Beatriz: As toalhas ficam na primeira porta do armário. - ela disse enquanto eu saia.

Tomei banho, me sequei, enrolei a toalha na cintura, dei uma melhorada no meu cabelo passando a mão mesmo e sai do banheiro, Bia estava deitada na cama mexendo no celular.

Amigos de Toda HoraOnde histórias criam vida. Descubra agora