Galera Reunida

10 4 14
                                    

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••Bruno Narrando••••••••••••
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Quando eles chegaram, eu e a Bia fomos abrir a porta.

Bruno: Oi, essa é a Bia.

Lara: Oi Bia, eu sou a Lara. - as duas se abraçaram e deram um beijo na bochecha da outra, a Lara me deu um abraço e falou no meu ouvido.

Lara: Se eu te conheço, deve ter rolado um monte de putaria seu safado. - ela parou de me abraçar e ficou parada ao lado dos outros, eu apenas a olhei e abri uma risada discreta.

Alice: Prazer, eu sou Alice. - elas se cumprimentaram do mesmo modo que a Lara fez e depois ela me deu um abraço, voltou pro seu lugar e aquietou-se.

Pedro: Eu sou o Pedro, tudo bem? - ele a cumprimentou e depois a mim.

Jade: Sou Jade, como vai? - ela cumprimentou a Bia e me deu um abraço. Então todos entraram na casa, as meninas ficaram conversando, elas não paravam de falar e eu e o Pedro ficamos num canto.

Pedro: Então cara, muito sexo?

Bruno: Sim e você pego alguém?

Pedro: Sim, a Jade, mais não fica falando.

Bruno: Ok, será que elas vão parar de falar?

Pedro: Boa pergunta.

Bruno: Bia?

Beatriz: Que foi? Tá bom, garotas vocês vão dormir aqui hoje, né?

Alice: Se você convidar . . .

Beatriz: Considerem-se convidadas.

Alice: Então tá, eu to dentro.

Jade: Eu topo.

Lara: Eu também.

Beatriz: Pedro você também está convidado.

Pedro: Sim, claro.

Bruno: Então, o que vamos fazer?

Beatriz: Tenho que buscar meus primos no aeroporto as 18:00, então não pode ser filme.

Pedro: Nós podemos dar uma volta pelo bairro e jogar Verdade ou Desafio.

Alice: Boa ideia, gostei.

Jade: Todos estão dentro? - todos concordaram e lá fomos nós.

Estávamos todos andando pelo bairro e o jogo começou, com as modificações necessárias ( alguém começava e essa 1ª pessoa escolhia outra 2ª pessoa, essa outra 2ª pessoa, escolhia Verdade ou Desafio, a 1ª pessoa, dependendo do que a 2ª pessoa havia escolhido, fazia a pergunta ou o desafio que ela quisesse, depois de realizar o desafio ou contar uma verdade, a 2ª pessoa escolhia uma 3ª pessoa e o processo se repetia).

Lara: Eu começo, Pedro?

Pedro: Desafio.

Lara: Pedro, da um chupão no pescoço da Jade, de maneira sensual! - a Jade fez cara de surpresa e o Pedro também, ele se aproximou da Jade.

Amigos de Toda HoraOnde histórias criam vida. Descubra agora