Cap.2

48 6 0
                                    

Acordei com o barulho do despertador,afsss.... já era hora de ir pra Universidade .
(sim eu já estava matriculada em uma).

Me arrumei e desci para tomar café.

-Mãe oque você fez para comer?
-Panquecas,filha.

Eu adorava panquecas,minha mãe era muito boa na cozinha,mas especialmente pra fazer panquecas. Já estava um pouco atrasada,comi rápido e sai as pressas rumo a faculdade nova.
Eu cursava psicologia,não sei por que,mas sempre conseguia resolver os problemas dos outros,por outro lado os meus não.
Chegando na Universidade,me dirigi até a secretária para saber onde ficava minha primeira aula,me sentei em uma das poltronas e aguardei.

Quem me atendeu foi um cara gordo,com poucos cabelos,usava óculos de aros de tartaruga...Era o diretor!

-Espere um momento que vamos chamar um aluno para lhe ajudar a se localizar,em nossa Universidade. Aqui é bem grande,não vá se perder minha querida.
-Sim,obrigada.

(Me perder?afs me poupe neh,ele acha que ta falando com uma menininha de 4 anos?? Odeio que me chamem de criança).

Aguardei mais uns minutos,e finalmente o tal aluno chegou.

-Oi diretor,essa aqui é a nova aluna? perguntou me olhando fixamente.
-Sim é essa mesma,por favor minha querida acompanhe o moço,ele vai te levar para sua primeira aula e lhe mostrará um pouco da Universidade.

Eu afirmei com a cabeça e segui o rapaz,ele era muito bonito cabelo loiro,olhos azuis....ele me parecia uma pessoa boa e gentil.

-Meu nome é Louis e o seu?
-Yasmin. Sorri envergonhada.

Andamos pela universidade ele me mostrou todos os lugares...e eu não gostei muito...parecia que eu não pertencia aquele lugar...eu me sentia diferente de todos..
Louis me levou até minha sala...o agradeci por me ajudar..e ele foi para sala dele que ficava no outro corredor.
Pensei comigo bom lá vamos nós. ..abri a porta da sala...todos ficaram me olhando como se eu tivesse algum problema.
A professora me apresentou a turma,ouvi coxixos e risadas de uma turminha lá no fundo..mas fingi que não vi ....aiiii eu só queria que aquele dia acabasse.

O Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora