Aquele acampamento não era comum. Havia pessoas,animais e umas criaturas estranhas.
Tinha homens metade cavalo, que não simpatizavam muito!
Tinham pequenas fadas...que eram lindas.
Lá dentro era enorme...cheio de cabanas. Cada cabana tinha um símbolo nela. Era pra dividir as pessoas que estavam lá.
Bob nos apresentou ao chefe do acampamento.
Ele ficou surpreso ao nos ver. Parecia que já nos conhecia. Era um velho sério. E pelo jeito gostava de vinhos.-Bom meus jovens sentem. Vou explicar o que estão fazendo aqui. Querem vinho?
-Não. Obrigada.
Respondi
-Pois bem,vocês foram trazidos para nosso acampamento por uma razão especifíca. Cada um de vocês tem uma habilidade diferente...mas no mundo em que viviam não funcionava. Este mundo que vocês estão nesse exato momento é um mundo perdido. Ninguém sabe da existência dele. Ele serve para lutar contra as crituras do mau que perseguem os humanos lá na terra.
Mas são poucos que tem a sorte de serem trazidos da terra para cá...e vocês foram os escolhidos! Espero que sirvam realmente para isso!-Como assim? Eu quero ir embora daqui agora. Gritou Lia.
-Ninguém está te prendendo aqui garotinha. A porta está bem ali. Mas se sair nunca mais poderá voltar.
-Você ta querendo dizer que temos poderes e por isso você nos trouxe para esse mundo? Que tipo de poderes? Somos bruxos?
Perguntei.
-Você é bem mais que uma bruxa comum minha querida. Você é o motivo de tudo isso. Você é a nossa salvação.
- Como assim? O que eu tenho de especial que os outros não tem?
- Bob leve os primos dela para fora e mostre o acampamento quero conversar a sós com ela.
-Sim mestre.
- Você ta brincando comigo? Eu não sou especial não tenho poder nenhum.
- Você tem sim e muito. Você é filha de Demetriun o senhor dos bruxos.
- Não estou entendendo nada. Quem é esse? Meu pai morreu. Voce está mentindo.
-Vou te contar sua história minha querida.