Cap.4

35 2 0
                                    

"Ao fundo ouço gritos,choros....onde eu estou? Olho para os lados parece uma floresta..um lugar que nunca vi antes....e uma voz se destaca em meio a tantas ....
-socorro,me ajude Yasmin"

Acordei assustada...sentia meu corpo suando,olhei para o relógio 3:00 da manhã. Pensei comigo...apenas um pesadelo; Levantei e fui até o banheiro.
Joguei água no rosto e por algum momento senti um arrepio dos pés a cabeça....comecei a olhar meu rosto no espelho e como num passe de mágica vi uma paisagem e meu reflexo sumira.
Eu não estava entendendo o que tava acontecendo...a paisagem parecia real,tinha umas árvores,era uma floresta mas uma floresta daquelas de filme de terror. Eu fui me aproximando do espelho,parecia que me chamava...ouvia vozes...distantes...devagarinho fui colocando a mão naquele espelho...algo me dizia que eu tinha que sentir...De repente algo pega na minha mão era uma coisa horrível e tentava me puxar...comecei a gritar e pedir socorro...

-Filha..acorde, foi só um pesadelo.
Abri os olhos..
-Mãe...
Não conseguia falar. Não parecia um sonho era tão real. Mas finalmente conseguirá sair do sonho.
Tomei um copo de água,olhei pela janela do meu quarto...do outro lado da rua a casa de Louis..as luzes do quarto dele estavam acesas também.
Me acalmei um pouco e voltei a deitar..não sei se queria dormir novamente,e ter aquele pesadelo de novo.. Enrolada em meio as minhas cobertas...deixei os pensamentos me levarem,fechei os olhos é hora de descansar.

O Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora