Cap. 8

23 1 0
                                    

Estávamos numa espécie de ilha....mas era um pouco diferente de uma ilha comum..as árvores eram muito altas e suas folhas coloridas..parecia que eu estava num mundo encantado...o céu era um azul bebê..parecia que eu estava no paraíso.
  Andamos um pouco e avistei o mar...aquelas águas cristalinas aumentavam minha vontade de entrar na água.
  Mas de longe,antes que eu pudesse chegar mais perto da água avistei umas criaturas estranhas.

-Silêncio meninos....não queremos que as sereias nos vejam não é mesmo!.  Disse Bob.
-O quê??? Sereias? Como assim?. Perguntei espantada.
-Sim,sereias...e elas não são amigáveis minha querida.

Eram criaturas estranhas,metade mulher e metade peixe. Suas caldas eram lindas,seus cabelos longos e seus rostos perfeitos. Não poderia acreditar que seriam más.

-As aparências enganam Yasmin. Disse Bob. Como se lêsse meus pensamentos.

Tomas e Lia estavam surpresos mais que eu.. Bom não estávamos entendendo nada,será que não era apenas um sonho? Bom muitas perguntas sem resposta..

Seguimos em frente.  A floresta parecia ter vida própria, parecia nos observar. Eu estava com medo. Bob ia na frente,por uma trilha no meio da floresta. Parece que ele já sabia o caminho.

-Onde estamos indo?
-Para o acampamento Tomas.
-O quê? Que acampamento Bob? Não viemos atrás do Louis?
- Yasmin se acalme. Quando chegarmos no acampamento te explico melhor. Disse Bob com tom convincente.

Andamos por mais meia hora até que avistamos um portão enorme.

-Chegamos.
- Mas o que é isso? Indagou Lia.
-Sejam bem vindos ao Acampamento Opmen.

O Mundo PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora