Capítulo 4- O primeiro Desafio parte ll

64 16 1
                                    

Quando Álvaro acordou Crislley foi logo dizendo:

- A Cinderela acordou, bom, agora que os jogos comecem, ou melhor, que os desafios comecem. Vocês têm sorte, vão ser vítimas do primeiro desafio, vocês ditaram  os desafios aquela, agora quem dita os desafios sou eu, mas eu acho que vocês já perceberam que o meu desafio não é tão bom, pra vocês é claro.

- Me tira daqui seu idiota - Disse Jhonatan.

- O forte e o fraco. Quem será que vai cumprir o meu desafio? - Disse Crislley em um tom Macabro.

- A minha mãe vai chegar a qualquer hora e eu vou gritar bem mais bem alto, e você vai se ferrar - Disse Álvaro.

- O que você quer? - Perguntou Jhonatan gritando.

- Eu? Eu quero brincar, por quê é a minha vez - Respondeu Crislley.

Jhonatan se levantou, mas como estava acorrentando na cadeira não teve como fazer nada ele tentou andar mais seus pés também estavam acorrentandos ele tropeçou e caiu.

- Não tente bancar o forte, pelo menos agora, você está no meu controle - Disse Crislley levantando a cadeira de Jhonatan.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Sem enrolar, Crislley ditou o seu primeiro desafio para Álvaro ou Jhonatan cumprirem.

- Eu te desafio  Álvaro a cortar  o pé do Jonathan, ou você Jonathan pode cortar o pé do Álvaro,  para sobreviver  um de vocês vai ter que cumprir este desafio, por que eu, eu te desafio. Quem fizer isso vai usar esse machado.

- Eu não vou fazer isso! - Disse Jhonatan.

- Pera aí, eu vou refrescar a sua memória, lá no acampamento o que foi que você fez com...

- Eu faço - Disse Álvaro interrompendo Crislley - Eu faço, eu compro esse desafio.

- O que Álvaro? - Grita Jonathan.

- Sinceramente, eu estou surpreendido, você o fracote fazer isso, mais dizer não é fazer, espero que não arregue - Disse Crislley, logo em seguida desacorrentou Álvaro e deu um machado pra ele Crislley estava segurando outro por precaução.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Álvaro segurou o machado bem forte Jhonatan estava com muito medo e temendo uma dor absurda.

- Eu te imploro. Por favor não faz isso. Disse Jhonatan chorando - A gente é amigo cara.

- Amigo? Amigo? Você me batia, por eu ser fraco e agora implora pra me não te matar.

- Álvaro você está com um machado, mata ele! - Gritava Jonathan.

- Nem tente, você é fraco, e eu não estou acorrentado como o Jonathan e aliás eu não sei se você tá vendo, mais tem um machado na minha mão - Diz Crislley.

- O Álvaro pode ser fraco mais você é mais - Grita Jonathan.

- É claro, vocês eram vários e eu somente um, e chega, chega desse papo, Álvaro corta o pé dele logo, se não será o seu que vai ser cortado - Diz Crislley.

- Naaaaão!  Eu imploro - Grita Jonathan.

- Engraçado, eu também implorei e você, vocês né, nem me escutaram. Não é você que se julga o forte? Então que aguente - Disse Crislley - Agora ruma esse machado no pé dele. Gritou o mesmo.

Álvaro então com os olhos fechados pois estava assustado,  rumou o machado no pé de Jhonatan que gritou bem alto, e não parava de se mexer,  mais o golpe de machado não foi o suficiente para cortar o pé dele.

- Larga de ser mole Álvaro, ruma bem forte - Gritou Crislley.

- Não, eu não quero mais, por favor - Gritava Jonathan, agora mais baixo e chorando.

- Você não tem querer. Álvaro não era ele que te batia? - Pergunta Crislley.

- Tudo o que você me fez, as surras que você me dava e depois se julgava o meu amigo, vai ser descontada com isso - Dizia Álvaro rumando  3 vezes o machado no pé de Jhonatan até o corta-lo de vez e sair sangue sem parar, ele então começou a gritar:

- Aaaaaaa!

- Você cumpriu o desafio agora me da o machado - Pediu Crislley e Álvaro obedeceu o pedido dando o machado para ele enquanto Jonathan chorava.

- Calma, ainda tem mais, Álvaro  fica ao lado dele agora - Disse Crislley temendo que Álvaro fugisse.

Crislley  então jogou um machado no chão e com o outro  começou a dar vários golpes em Jhonatan ele gritou, gritou, sangrou até morrer e Crislley sem dó rancou a cabeça dele com o machado   que rolou até Álvaro.

- Agora eu estou livre, você não vai me matar ou vai? Perguntou Álvaro.

- No acampamento vocês mentiram muito pra mim, e é por isso que eu menti pra você, a vantagem de cumprir o desafio é que sua morte não vai ser tão dolorosa e sofrida quanto a de Jonathan - Disse Crislley pegando uma faca que estava em uma prateleira que estava do seu lado.

Ele foi em direção a Álvaro e enfiou a faca na testa do próprio que morreu na hora, e Crislley saiu de lá da casa de Álvaro deixando os corpos lá mesmo, ele estava  feliz e pensando as próximas pessoas que  iria dizer a frase "Eu te desafio".
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Eu te Desafio...                                                (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora