Estava um dia muito caloroso, e os alunos de uma escola estadual de Londres estavam na estrada, viajando de ônibus para um acampamento local. Isso era organização da escola a qual esses alunos estudavam, não era só um ônibus, eram vários que reuniam alunos de somente uma série dos três turnos. Mas a historia que vou narrar é dos alunos do ônibus do turno da manhã.
Crislley era um dos garotos mais quietos dali, ele não tinha nenhum amigo pelo fato de ser tímido, ele ficava ali no seu canto sem perturbar ninguém. Ficava olhando a estrada, com a cabeça apoiada no vidro da janela do ônibus.
Estava muito longe para chegar no acampamento, até que um dos alunos mais populares da escola " Jhonatan " se levanta de seu banco e começa a cantar uma música da Avril Lavigne, Here's to never growing up para descontrair, até chegar no seu destino O Acampamento. Logo a música contagia os colegiais, e eles começam a cantar e dançar juntos.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Foi por volta das 17:09 que os alunos chegaram no acampamento, e no local já se encontrava o diretor da escola, além das merendeiras. Todos chegaram lá já com fome, e um lanche da tarde já os aguardavam. Depois disso os alunos fizeram algumas coisas pra descontrair, fizeram uma espécie de prova, que envolvia muito o físico, e Crislley, mais uma vez ficou de fora. Até que a brincadeira acabou e cada aluno foi arrumar o que fazer.
Mais tarde umas 21:30 sem nada pra fazer 8 jovens decidem brincar de desafios em volta de uma fogueira, lá estavam os jovens mais populares do acampamento e claro, da escola onde eles estudavam, eram eles:
Eduarda, Netinho, Francielly, Álvaro, Henila, Daniel, Laiane e Vitor.
Eles eram muito populares e gostavam de tirar sarro das outras pessoas, já com isso e mente decidem chamar Crislley que estava sozinho, como sempre
- Crislley... vem aqui brincar um pouco com a gente você precisa se inturma um pouco - Disse Vitor gritando bem alto.
Crislley foi até ele se sentou e começaram a brincar.
- Bom Crislley a brincadeira funciona assim, um exemplo, cada um de nós vai desafiar você a fazer uma coisa muito difícil, então serão 8 desafios depois que você cumprir eles você escolhe outra pessoa para ser desafiada, então, você prefere cumprir um de cada vez ou todos de uma vez só? - Explicou e perguntou Eduarda a mais inteligente do grupo.
- Como assim um de cada vez? - Perguntou Crislley.
- Eu te desafio a fazer tal coisa aí você vai lá e faz depois volta para escutar o próximo desafio e vai cumprir e assim sussesivamente, ou ouvir todos primeiro e depois cumpri - los - Eduarda explicou novamente.
- A segunda opção então.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Cada um desafiou Crislley, mais o primeiro foi o Álvaro um dos mais bonitos dali porém fraco.
- Eu te desafio é, a beijar Janne aquela ali perto da cantina.
- Eu te desafio a brigar com alguém daqui - Desafiou Vitor que apesar de ser popular era um sem noção.
- Eu te desafio a cortar alguém - Desafiou Netinho um dos mais corajosos dali.
- Eu te desafio a beijar um homem - Desafiou Daniel que era muito sério, mas estava ali se divertindo.
Continua > > > >
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Desafio... (Em Revisão)
KorkuAquí se faz, aqui se paga! Vamos Brincar de desafio?