Capítulo 6- Se os dois não cumprirem os dois vão sofrer- Parte II.

65 15 2
                                    

Netinho pegou a chave do carro da mão de Daniel, pegou Laiane no colo e a colocou dentro do veículo.

- Eu vou com você - Disse Eduarda.

- Não precisa! - Disse Netinho.

- Precisa sim, você acha que eu não te conheço é, eu não sou burra não, essa bêbada vai querer se aproveitar de você e você é fiel mais não resiste a mulher - Disse Eduarda.

- Eduarda, eu acho que você percebeu que ela desmaiada.

- Eduarda, deixa ele ir ele não vai fazer nada, vocês me trouxeram pra cá pra mim curtir, então amiga vamos curtir - Disse Jane.

- bom, vamos entrar, e se cuida tá - Disse Eduarda entrando pra dentro da balada, e Netinho deu partida no carro e foi levar Laiane para casa.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No caminho Laiane acordou tonta e estranhou estar dentro do carro, viu que estava somente com Netinho e disse:

- Pra onde você me levando?

- Pra sua casa - Respondeu o jovem.

- Tá, mais vai conversando comigo até chegar lá.

- Por quê?

- Por quê se ficar tudo em silêncio eu fico com medo.

- Você é muito medrosa.

- E você é muito gato, me beija? Perguntou Laiane se jogando no colo de Netinho essa ação foi devido ao efeito da bebida que a deixou bêbada.

- Sai por favor, eu tenho que dirigir, Laiane para por... Netinho parou de falar depois que um carro bateu no que ele estava, o carro não vinha nem da frente e nem de trás vinha do lado direito, o carro bateu uma  vezes até que o veiculo em que os amigos estavam capotou para fora da pista. 

Na balada:

- Eu só quero saber como é que a gente vai em bora, já faz mais de 40 minutos e Netinho nunca veio - Reclamou Daniel com o mesmo humor de sempre "sério".

- Ele deve tá fazendo sexo, com a vagabunda, eu sabia disso - Disse Eduarda.

- Eduarda tá com a chave da moto! Eu e ela podemos ir em bora vocês pegam um táxi porquê eu tô muito cansada pra procurar Netinho - Disse Janne, logo depois ela foi embora com Eduarda na moto, e o resto do amigos foram embora de táxi.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
No dia seguinte umas 6 da manhã, Netinho acordou com a cabeça doendo, ele  estava amarrado em uma árvore de cabeça pra baixo e do seu lado estava Laiane, que acordou e começou gritar.

- Cala a boca, eu vou tentar sair daqui - Disse Netinho.

- Seus pés e suas mãos estão amarradas - Disse Laiane.

- Eu vou balançar até a galha quebrar.

- Sabe, se você fizer isso, além da galha quebrar, o seu pescoço também vai, seu burro - De repente Crislley surge  com uma faca na mão e disse para os jovens:

- Bom, podem parar de conversa e começar a jogar. Brincaremos de Desafios.  Vocês dois, o corajoso e a medrosa, quem será que vai cumprir meu desafio vale para os dois que sem pronunciar primeiro é que vai cumprir, se não cumprir morre. Eu te desafio a rancar  os órgãos de Laiane, Netinho, ou ao contrário Laiane. 

- Eu não vou fazer isso. O quê que eu ganho se eu fizer isso? - Perguntou Netinho.

- Uma morte não tão dolorosa.

- Se nós dois vamos morrer então por que você desafiou  pra gente esse desafio, por quê você mesmo não faz isso? - Perguntou Laiane.

- Por quê eu quero ver um de vocês fazer isso com o próprio amigo, quero ver um de vocês sofrendo que nem eu sofri, mais eu quero desafiar por que daquela vez eu não desafiei e a agora eu desafio... E você Laiane não vai querer fazer?

- Não! Eu não sou assassina - Disse Laiane.

- Da medrosa eu duvidava agora de você Netinho o corajoso, quem cumprisse ia ter uma morte menos sofrida, uma morte rápida, agora Se os dois não cumprirem os dois vão sofrer. Se você cumprisse o desafio que iria sofrer era a medrosa ali.

- Você vai pro inferno - Disse Laiane. 

- Não agora né, mas quando eu for eu quero te encontrar lá. Então eu vou dar a última chance, Eu te desafio Netinho a rancar os órgão da amiga ou ao contrário, quem vai fazer? Ninguém? Vocês estão me  obrigando - Crisley pegou a faca rasgou a blusa de Netinho e começou a cortar a sua barriga, Netinho se segurava pra não gritar, ele não estava com medo diferente de Laiane que deixava isso bem visível.

- Se você cumprisse era só uma faca na testa e você morria sem dor, mais preferiu assim né, do jeito difícil - Disse Crislley tirando as tripas de Netinho para a fora  e ele começou a  chorar,depois Crislley  tirou o fígado e Netinho por si  e Crislley fez o mesmo com Laiane que gritou, gritou mais tão alto que sem paciência Crislley enfiou a faca no lado esquerdo do peito dela ou seja no coração e ela morreu na hora, Crislley foi se limpar numa cabana que tinha ali na floresta e depois foi em bora deixando os corpos ali mesmo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - -

Eu te Desafio...                                                (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora