Estava anoitecendo era quase 06 horas, Francielly, Henila, Daniel, Eduarda, Jane, Vitor e também Bárbara estavam em uma mini-van, indo para os locais em que Netinho e Laiane poderiam ter passado, eles queriam investigar o desaparecimento deles, Jane estava olhando para fora do carro com a cabeça encostada no vidro da janela do veículo, quando de repente ela ver uma coisa no chão pede Vitor para parar o carro ela desce dele e pega o objeto que estava no chão, era um colar com a letra L nessa hora os jovens tinha certeza que Laiane e Netinho estavam por ali.
- É, eles podem tá aqui em algum lugar. Disse Francielly.
- Mais a gente tá no meio do nada. Disse Bárbara.
- Gente vem ver o que eu achei. Gritou Eduarda.
Os jovens desceram para fora da pista e ficaram surpreendidos ao ver o carro de Daniel que era o mesmo em que Netinho e Laiane estavam, capotado.
- Bom a minha suspeita é que eles estão dentro da floresta por quê ali perto dela eu achei essa pulseira que era a que Laiane estava usando. Disse Eduarda.
Os jovens entraram na floresta e Bárbara ficou no carro, eles caminharam até encontrar uma cabana.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Eduarda, Janne, Vitor e Francielly entraram na cabana, quando Henila ia entrar Daniel a puxou e disse:- Henila fica, eu quero conversar com você.
- Não Daniel já chega, você não manda mais em mim, por quê você não vai conversar com Bárbara? Disse Henila.
- Eu não tenho nada com ela.
- Então deixa eu ver seu WatsApp.
- Eu já disse He... Daniel foi interrompido por um grito e era de Bárbara, os jovens que estavam na cabana saíram menos Eduarda que antes pegou um relógio, os jovens desesperados corriam para ver o que tinha acontecido com Bárbara e quando encontraram ela se surpreenderam ao ver os corpos de Laiane e Netinho pendurados em uma árvore seus corpos estavam deformados seus órgãos estavam podres e nesse local estava fedendo, Eduarda ao ver a cena desmaiou na hora já Vitor saiu do local, Bárbara ligou para polícia, já era de noite quando a polícia chegou eles recolheram os corpos e Eduarda foi pro hospital Bárbara e Janne acompanharam ela, Daniel Vitor Henila e Francielly também foram mais foi de carro.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Estavam todos no hospital para saber notícia sobre Eduarda a notícia veio e era boa Eduarda estava bem, por isso Vitor foi em bora do hospital. No caminho Vitor pegou seu celular junto com o fone e foi em bora ouvindo Shawn Mendes Stitches. Até que a música para por causa da batería que havia descarregado, ele tinha que ir em bora ni silencio não tinha quase ninguém na rua, até que Vitor teve um presentimiento de que poderia esta sendo seguido, ele olhou pra trás e não viu ninguém, mais quando olhou pra frente foi surpreendido com um golpe de pau em sua cabeça ele desmaiou e causador desse golpe era Crislley, que puxou ele e o colocou no porta-malas do carro, ninguém tinha visto afinal não tinha quase ninguém na rua. Mais tarde 21:45 Eduarda já havia sido liberada do hospital ela foi em bora pra casa com seu pai e Bárbara sua irmã, Daniel, Henila, Francielly e Janne foram em bora no carro em que estava antes, Daniel deixou cada um em sua casa, quando chegou perto da casa de Henila ele travou as portas e Henila disse:- Abre por favor.
- Henila acredita em mim. Disse Daniel.
- Então deixa eu ver seu celular.
- Mais tá descarregado.
- Deixa comigo então, que eu vou por pra carregar.
- Já chega. Sabe por quê eu te trai com Bárbara por quê eu sou e tom afim de sexo o que você nunca fez comigo, já Bárbara é diferente, você achou que eu ficar com você assim só beijando sem sexo, não é a primeira vez que eu te traiu eu já te trai com Francielly, santinha virjem kkkkkkkk em pleno século XXI.
- Eu quero sair. Disse Henila magoada.
- Sai, com você eu só queria sexo, mais agora eu não te quero mais. Disse Daniel destravando as portas do carro e Henila saiu do veículo. De repente Daniel ouviu alguém o chamando... Regra número 1- o que não fazer em filmes de terror- nunca investigar. Daniel saiu do carro e ouviu as portas do veículo se fechando, ele entrou no carro e lá dentro uma pessoa o aguardava, Crislley assim que Daniel entrou no carro, repetiu o que fez com Vitor em Daniel rumou o pau bem forte na cabeça do garoto que desmaiou, em seguida Crislley vestiu uma blusa de frio preta e colocou o capuz em sua cabeça retirou Daniel do carro e colocou no dele, Henila viu tudo e não fez absolutamente nada, sem saber que era Crislley.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te Desafio... (Em Revisão)
TerrorAquí se faz, aqui se paga! Vamos Brincar de desafio?