Então o gato sem nome que ela criava não gostou da nova moradora da casa, fez intriga com ela e passou a dormir fora. Triste cina dele, porque alguém que não gostava dele pode ter feito maldade com ele pois ele sumiu numa semana santa, e PAULINHA mais uma vez sofreu a falta de mais um gatinho do coração. Ela passou a amar a gatinha e pôs o nome de MIAU. Elas duas eram iguais quando o gato sem nome era bebê. PAULINHA FICOU COM UM SENTIMENTO TÃO VERDADEIRO NO PEITO QUE CHEGA A DOER TODA VEZ QUE UM DELES SOME. É como se fossem seus filhos. Sofrendo com a perca criou MIAU para ser sua bebê manhosa, e ensinou ela fazer pozes para fotos, ensinou responder conforme o sentimento que sentia e dengou demais a MIAU. Sua alergia piorava a cada dia, então parou de carrega la no colo. Um dia MIAU também sumiu numa manhã, e só voltou a tarde do outro dia, E PAULINHA ENTROU EM CHOQUE SEM COMER NEM BEBER NEM ESTUDAR NEM DORMIR. simplesmente chorava e pensava apenas na gatinha. Quando a gatinha voltou aí sim ela voltou a sorrir e tocar para sua gata. E a partir desse dia MIAU APRENDEU SUBIR EM PAREDE. Coisa que ela ainda não fazia. Ela tinha sido perseguida e colocada de refém por cães. E sua cede estava enorme ao chegar em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sentimento Verdadeiro
ContoEstou escrevendo para contar a história de uma pessoa que ama e não mede esforços para provar esse amor. Principalmente quando se refere a animais de estimação.