—Quer ver um filme?-perguntou ele, apontando para a pilha de dvd's que tinha em cima de uma prateleira.
—Pode ser!-respondi.
—Pode escolher!-disse ele.
Fui até a prateleira e comecei a procurar algo que fosse de meu interesse, achei invocação do mal, todo mundo fala que o filme é muito bom e eu ainda não assisti, então peguei esse.
—Invocação do mal.-falei.
—Não tem medo de filme de terror?-perguntou o Neithan.
—Não, vamos assistir?-ele assentiu e colocou o filme, deitamos em sua cama e começou a passar trailers de outros filmes. Odeioo isso.
—Pula ai!-falei.
—Não!-disse o Neithan.
—Porque?-perguntei.
—Pra que pular os trailers se em quanto isso, podemos fazer outra coisa?-disse ele, com um olhar malicioso.
—Safado!-disse, e o puxei para um beijo.
Foi um beijo intenso e bom, ele começou a beijar meu pescoço, me dando arrepios.
—Amor?-falei.
—Oi?
—Começou o filme!-falei, dando risada.
—Aff, tinha que ter alguma coisa pra atrapalhar!-ele disse, revirando os olhos.Terminamos de assistir o filme e ficamos conversando e "namorando" também! Já era 00:30, precisava ir.
—Neithan, eu tenho que ir!-falei, me levantando.
—Já? Porque amor?-Neithan fez bico.
—Já tá tarde.
—Liga pros seus pais e pede pra eles deixarem você dormir aqui.-disse ele.
Putz! Agora complicou, eu falo pra ele que minha família foi pra onde?
Aah, já sei...
—É...meus pais não...ahn...estão em casa. Eles foram na casa de um primo meu que mora longe pra...ahn...ver a tia dele que está...muito doente, é muito doente.-gaguejei, droga! Espero que ele tenha acreditado.
—Melhor ainda Nessie!-disse ele, abrindo um sorriso.
Se bem que ele estava certo, minha família não está em casa e ninguém precisa saber que eu dormi aqui. Gostei!
—Verdade. Tudo bem então, eu durmo aqui!-falei.
—Ok, só vou avisar a minha mãe.-ele me deu um selinho e desceu.p.o.v Jacob.
Estou começando a ficar preocupado com a Renesmee, eu fui na casa dela e ela não estava lá, resolvi ficar e esperar ela, mas já é quase 1:00 da manhã e ela ainda não chegou. Já liguei no celular dela e só dá caixa postal. Onde ela está?
p.o.v. Renesmee
Enquanto esperava Neithan, resolvi pegar meu celular.
Nossa! Sete ligações perdidas do Jake, o que será que aconteceu?
Fiquei preocupada e resolvi retornar a ligaçãoLigação on:
Renesmee?
Jake! Ví suas chamadas perdidas, o que aconteceu?
O que aconteceu? Aconteceu que eu estava preocupado com você, vim aqui na sua casa e não tinha ninguém então fiquei esperando você chegar! Te liguei e só dava caixa postal. Onde você está?!
Desculpe Jake! É que meu celular estava no silencioso. Eu vim jantar na casa do Neithan e vou ficar para dormir aqui. Desculpe te fazer esperar, amanhã eu vou na sua casa pra te ver ok?
Tá bom. Mas olha, cuidado hein! Não faça nada que se arrependa depois...se é que me entende.
Relaxa Jake, eu sou responsável...eu acho.
Renesmee!
Brincadeira, não vai rolar nada de mais ok?
Tá bom. Boa noite, beijos e juízo!
Tá, boa noite, beijoos!Ligação off.
—Estava falando com quem?-perguntou o Neithan, entrando.
—Com o Jake, ele estava preocupado comigo, eu não avisei que vinha pra cá e ele ficou me esperando lá em casa.-disse.
—Te esperando na sua casa?-ele deu ênfase no sua.
—Sim...
—Renesmee, eu não sei se confio em deixar vocês dois sozinhos na sua casa não hein!-disse o Neithan, arqueando uma sombrancelha.
Ele está com ciúme do Jake? Pronto...mais um na minha vida.
—Neithan, onde você quer chegar com isso? Acha o que, que eu vou te trair com o Jacob é isso? Porque é o que parece!-falei, com raiva.
—Não é isso Renesmee, é que ele é seu ex-namorado e...
—Idaí que ele é meu ex-namorado? Foda-se se ele é meu ex-namorado. Você não confia em mim?!-o interrompi. Nunca falei palavrão antes, mas eu estava nervosa, não consegui me conter.
—Ah, é pra partir pro palavrão agora Renesmee?! Tudo bem então!
Eu só quero que você entenda uma coisa:
EU CONFIO EM VOCÊ RENESMEE! EU SÓ NÃO CONFIO NO JACOB, PORRA! TENTA ENTENDER O MEU LADO TAMBÉM. VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL PARA MIM DEIXAR A PESSOA QUE EU AMO A SÓS COM O SEU EX-NAMORADO?!! NÃO É RENESMEE, NÃO É FÁCIL. -gritou, enquanto segurava meus pulsos com força. Já estaca machucando.Não me conti e senti meus olhos marejarem. Droga!
—Neithan...me solta...tá...machucando...-falei, em meio as lágrimas que escorriam em meu rosto e molhavam meu vestido—Desculpe, eu...-ele tirou as mãos dos meus pulsos e interrompeu sua própria fala quando viu a marca roxa de seus dedos em meus pulsos.—O que eu fiz?! Meu Deus, eu...eu sou um covarde, te machuquei...eu...Nessie, me desculpa?
—Tudo bem...é...você estava nervoso, eu te entendo...tudo bem. Me desculpe também!-falei.
Ele me puxou e me abraçou.
—Te amo Nessie!-ele se afastou para olhar em meus olhos.
—Eu também te amo Neithan!-o beijei.Hey, amores!! Oii, tudo bem com vocês?
Então, eu queria me desculpar por não ter postado capítulos frequentemente e pelos capítulos curtos, estou fazendo o possível para poder postar aqui, mas semana que vem eu tenho prova de todas as matérias e está um pouco difícil reservar horário para escrever, estudar e arrumar a casa. E eu ainda tenho o meu outro livro que provavelmente em Janeiro ou Fevereiro será mandado para a editora. Então está um pouco difícil e espero que entendam.
Beijinhoos!
Luuh❤
E ai, de qual time você é?
#teamJacob
#teamLouis
Ou
#teamNeithan?
Comentem e não esqueça daquele voto linduu!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amanhecer parte 3
FanficContinuação do outro livro Amanhecer parte 3 de Luana_baladeira. Perdi aquela conta e depois de muito tempo decidi continuar o livro. Muitas surpresas vem por ai!! Espero que gostem. Beijos Luuh❤❤