A Resposta

203 16 7
                                    

Que??! Como assim ele me pediu em namoro? Eu mal posso acreditar, jamais imaginei que o Neithan gostasse de mim desta forma.
Mas, eu sou vampira, ele é humano...calma, se meus pais deram certo, nós também podemos dar!
-Neithan...eu, nossa, nem sei o que dizer.-disse.
-Só responda sim ou não!-disse ele.
-...sim!-respondi, com um sorriso.
-Calma, repete por favor Nessie?
-Sim Neithan, eu aceito namorar com você!-disse, pegando em sua mão.

Ele colocou sua cadeira ao meu lado e me puxou para um beijo. Um beijo calmo, doce e ao mesmo tempo carinhoso.
Uma de suas mãos estava em minha cintura e outra em minha nuca. Enquanto eu o segurei com uma mão na cintura e com a outra eu brincava com uma mecha de seus cabelos negros.
Encerramos o beijo com um rápido selinho.
-Vamos, namorada?-disse ele, dando ênfase na palavra namorada.
-Vamos! Namorado!-falei.
Ele pagou a conta (ele não me deixou pagar, bem típico rs) e fomos embora.
Entramos no carro e demos partida.
-Como e quando você pretende falar do nosso namoro com meus pais?-perguntei.
-Em breve. Não se preocupe, eu quero muito namorar com você oficialmente, só vou esperar um pouco mais ok?-falou o Neithan.
-Tudo bem, concordo.
Chegamos na frente de minha casa e eu me despedi dele com um rápido beijo. Desci do carro e ativei meu escudo para que meu pai não pudesse ler meus pensamentos.
Entrei em casa e tia Alice já veio me perguntar como foi:
-E ai Nessie, me fala tudo. O que aconteceu? Onde vocês foram?
-Ai tia, nós fomos em um restaurante tão lindo!-falei, sorrindo que nem idiota.
Tenho que tomar cuidado com o que eu falo, se não vão acabar descobrindo.
-E quando pretende falar sobre o pedido de namoro, Renesmee?-disse o meu pai, descendo as escadas.
Meu Deus, como ele sabe? Tô ferrada, vou desfarçar.
-Ahn?? Pai, do que você está falando...ahn...não teve...é...pedido de namoro nenhum.-gaguejei.
-É brincadeira filha! Que bom que gostou do passeio!-disse meu pai, dando risada.
Ai caramba, que susto!! Quase tive um ataque cardíaco.
Dei uma risada falsa e subi para o meu quarto.
Logo que entrei meu celular já tocou. Peguei ele e no visor estava escrito: Neithan.
Ligação on:

Alô? Neithan?
Oi amor, está tudo bem?
Sim! Amor a gente acabou de se ver!
Desculpe, é que eu queria ouvir tua voz.
Awww, ele é fofo!
Fofo não! Fofo acaba com um homem.
Tá bom, desculpa HOMEM.
Boa noite namorada, durma bem!
Boa noite namorado durma bem também!
Beijo, tchau!
Tchau!
Ligação off.
Quase surtei quando ele me chamou de amor. Aaah, como ele é fofo! Ligou para ouvir minha voz, meu Deus!
-Você tá namorando com ele?-perguntou o Jake, entrando em meu quarto.

Oi gente!! Então, esse é o primeiro capítulo desde que eu perdi a outra conta. Espero que gostem! E desculpe pelo capítulo curto.
Beijos.
Luuh❤❤

Amanhecer parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora