Leiam até o final!

126 7 11
                                    

Cheguei em casa e encontrei o Jake dormindo no sofá. Coitado, eu avisei que não viria ontem a noite, porque ele me esperou?

Vou até a cozinha e arrumo o café da manhã. Resolvo acordar o Jake.

-Jake?-nada.

-Jake? Ei, acorda! Você vai ter dores nas costas se continuar ai!-chamo, enquanto o balanço pra lá e pra cá.

-Ai, só mais cinco minutos pai!-ele se vira para o outro lado.

-Pai?-eu gargalho-Jake, eu não sou seu pai! Sou eu, Renesmee!

-Nessie?!-ele dá um pulo do sofá.-Ai minhas costas!

-Eu disse!-dou risada.-Eu te avisei ontem a noite que não dormiria em casa. Porque dormiu aqui? E no sofá ainda?

-Eu não sei, acho que dormi e nem percebi.

-Levanta, toma um banho e vai tomar café da manhã.

-Tá. Como que foi lá na casa do Neithan? Ele usou preservativo né?-ele disse, arqueando uma sombrancelha. E eu ri, ri muito!

Meu Deus, ele é retardado ou o que?

-Jacob? Você tá louco? Nada aconteceu, eu tenho responsabilidade sabia?-respondi, rindo mais alto ainda.

-Oxi, vai saber, né? Nem conheço direito o Neithan. Vai que ele é um tarado que só quer te comer e depois vazar?

E eu ri mais ainda, já estava sem ar e minha barriga já estava doendo.

Meu Deus, eu não tô ouvindo isso. Sério, cara o Jacob pirou de vez.

-Jacob, você tá bem? Tu bebeu ontem a noite ou já é retardado de nascença?-disse, ainda rindo.

-Qual é a graça?-ele pergunta.

-Ai meu Deus! Jacob, vai tomar banho logo vai. Tchau, tchau!-disse, o empurrando.

Enquanto ele tomava banho, eu resolvi fazer o mesmo. Fui até meu quarto, peguei uma roupa qualquer e fui tomar banho.

Logo depois, eu fui até a cozinha ver se o Jake já tinha terminado de tomar banho.
Cheguei lá e não tinha ninguém. Ele ainda está no banho. Meu Deus, que demora nesse banho.

Voltei para o quarto e liguei para o Louis, fazia tempo que não o via.

Ligação on:

Eu:Louis?

Louis:Alô, Nesme?

Eu:Sim! Tudo bem?

Louis:Oii, Nesme. Quanto tempo! Tudo bem sim e você?

Eu:Estou bem. Realmente, faz bastante tempo que não nos vemos. Por isso que eu te liguei, a gente podia sair né?

Louis:Ah, claro! Que horas?

Eu:Ás 15:00, a gente se encontra em Port Angeles.Pode ser?

Louis:Claro! Até lá, então?

Eu:Até lá! Tchau!

Louis:Tchau!

Ligação off.

Troquei de roupa, puis uma calça jeans lavagem clara, uma camiseta branca com bolinhas pretas e um Allstar Branco. Prendi o cabelo, peguei dinheiro, celular, fones e desci.

Boas noticias? Não, infelizmente. Nem cheguei ao final do livro e eu sei que vocês vão me matar mas... eu queria primeiramente agradecer a todos vocês por terem me acompanhado até aqui, quando eu pensei em escrever essa fanfic não imaginava que eu chegaria onde cheguei, na verdade eu achava que vocês nem iriam gostar. Mas felizmente eu me enganei, e os comentários de vocês dizendo que adoram a fanfic e que é para eu continuar me insentivaram a continuar. Mas hoje, vejo que eu relaxei muito nas histórias e vocês merecem muito mais. Não vou continuar a fanfic porque eu não quero publicar uma coisa que eu não ache que está bom o bastante para vocês.
Bom, é isso. Quem sabe eu não escreva outra história só que dessa vez melhor, hein?

Beijos e obrigada por tudo!!
Luuh

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amanhecer parte 3Onde histórias criam vida. Descubra agora