Capítulo 13- Concurso

43.4K 3.1K 502
                                    

Radassah

Acordo sentindo um calor descomunal olho ao lado e vejo... Liam?... Ele dormiu aqui?...   Liam dorme como um anjo, meus cabelos estão esparramados em seus braços e minha cabeça apoiada no seu peito, passo alguns segundos o admirando... Meu Deus, como eu pude me apaixonar por alguém que me faz tão mal? é a primeira vez que admito a mim mesma que ele me faz mal e Deus... Como isso pode doer tanto? Como ele pôde desejar tanto mal ao nosso bebê? Sou tirada dos meus devaneios ao ver o doutor bonitão entrar, ele ao ver a cena de meu excelentíssimo marido ao meu lado pigarreia alto...

-"Humhummm!" Liam acorda assustado, eu deveria dar mais crédito a este médico, está subindo no meu conceito! -"O senhor não deveria ter dormido aí! poderia ter machucado a paciente!" ele repreende Liam que ainda não fez menção de levantar do meu lado.

  -" D-Desculpa doutor... é que estava muito cansado e acabei dormindo aqui sem querer!", me afasto com sua declaração 'sem querer' e ele corrige imediatamente -" quer dizer, não foi sem querer mas eu deveria ter tido mais cuidado com a minha esposa... desculpa!" ele diz me olhando, agora noto o quanto ele parece abatido e cansado, mas já tô esperando o próximo coice!...

  -" Pronta pra fazer todos os exames?" o médico me pergunta com um sorriso lindo no rosto, convenhamos que com um sorriso lindo assim estaria pronta pra ir até pra lua...

Sorrio e respondo prontamente -" Sim! ainda tenho esperanças de que meu filho ainda viva!"

-" deveria mesmo!... vamos!" ele diz e vejo duas enfermeiras entrando pra me ajudarem a colocar na cadeira de rodas mas o doutor rapidamente fica ao meu lado e quando me pega nos braços vejo Liam o olhar puro ódio!

-" Eu faço isso doutor!" ele diz ao médico e o encara com cara de poucos amigos.

-" Claro! desculp..." o doutor desconcertado tenta e eu o corto...

-" E quem disse que eu quero ser carregada por você Liam?... aliás eu nem sei o que está fazendo aqui, pensei que estaria comemorando que seu desejo tenha se realizado" ele tenta falar mas o corto murmurando friamente ainda o encarando com toda mágoa que existe em meu peito -" Ah! deixa eu adivinhar?! na realidade nem tudo se realizou já que eu ainda estou respirando não é?"

  -" Não fala assim Radassah!... Eu falei aquilo na hora da raiva, mas é claro que eu nunca desejaria que nosso filho morresse e muito menos você!" ele diz e vejo seus olhos se encherem de lágrimas, FODA- SE SUAS LÁGRIMAS DE CROCODILO!

-" Me leva doutor?" pergunto sensualmente ao médico que ainda me tem em seus braços...

-" Mathew Radassah, mas você pode me chamar de Mat se quiser!" Ele diz sorrindo e me depositando na cadeira de rodas, ai Deus eu devo estar um espanto mas ele me olha tão docemente que estou me achando a rainha de Sabá!

  -" Mat, vamos ver se meu bebê ainda vive!" digo tristemente ao pensar no meu pequeno...

Suspira e diz -" Vamos!"

Quando estamos saindo do quarto Liam nos acompanha mas eu o encaro novamente -" onde pensa que vai?"

Ele me olha como se eu fosse louca -" Com você!" responde.

-" Não! você não vai comigo, aliás eu não quero você perto de mim nem agora e nem nunca mais!" continuo fria...

-" Eu vou com você Radassah e nem o papa vai me impedir disso!" responde arrogante, estava demorando... agora só falta começar os xingamentos...

A Striper - Apenas uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora