STRIPER
Não sei como aconteceu, só sei que em menos de cinco minutos eu estava completamente num embaixo do homem mais lindo que já vi, ele já estava nu também e sua ereção me dizia que não tardaria a se enfiar em mim, sua boca devorava a minha num beijo quente e suas mãos passearam por todo meu corpo e parou quando chegaram no meio das minhas pernas, onde já estava escorregadio e quente...
–"Abre as pernas pra mim habib!" não pensei duas vezes em me escancarar pra ele, seu grunhido de satisfação enquanto adentrava em minha buceta era um soar de anjos aos meus ouvidos, Deus! Ser preenchida totalmente por seu pau enorme e me sentir alargada completamente por ele é uma sensação indescritível...
–"Radassah! Ahh baby... você é... porra de mulher gostosa!" termina quando já está por inteiro em mim, minha respiração ofegante denuncia minha excitação.
–"Liam... me toma, me faz sua!" sussurro em seu ouvido e escuto seu grunhido de satisfação ao retirar tudo e enfiar outra vez, eu não resisti em gritar nessa hora...
–"Ahhh" ponho minhas pernas em volta de sua cintura e o aconchego mais a mim.
Depois de algumas estocadas fortes nossos corpos estão suados, num movimento rápido consigo inverter os papéis e traze-lo para baixo de mim –"Minha vez!" digo ao seu ouvido e recebo uma palmada na bunda.
–"Então mexa logo essa bunda deliciosa antes que eu exploda toda minha porra em você!" ele diz com a voz rouca e quebrada.
Começo a subir e descer no seu pau gemendo enquanto Liam segura firme minha cintura com força e eu o levo ao décimo céu, viro de costas pra ele que permanece deitado na cama , apoio as mãos no colchão eassim como os pés em cada lado do seu corpo e ele guia seu pau dentro de mim outra vez.
–"Minha nossa Radassah, vai me matar assim!" murmura segurando minha cintura para que desça sobre ele outra vez até minha bunda estar encostada em sua pélvis, subo e desço no seu pau gemendo e ele morde meu ombro e chupa meu pescoço e nuca enquanto uma mão circula meu clitóris rápido me fazendo delirar...
–"Mais Liam... mais!" peço e mais que imediatamente ele me vira na cama me deixando de quatro, segura meus cabelos por entre os dedos e me puxa violentamente contra seu pau –"Assim, ohh Deus!... mete assim!" grito e ele bombeia mais rápido em mim.
–"Gosta como te fodo? Gosta de ter essa buceta empalada pelo meu pau safada?" ele pergunta enquanto mete fundo em mim.
–"Ahhh!" grito outra vez –"Sim, adoro ser empalada no seu pau!" gemo.
–"safada gostosa!... toma ele todo toma!" Liam grunhe e me sinto naquela borda deliciosa, com um pé no paraíso.
Seguro os lençóis com mais força enquanto Liam continua na sua deliciosa incitação –"pede pra gozar pede delícia!" ordena dando um tapa forte na minha bunda com a mão desocupada.
–"Por favor... p-por favor Liam me deixa gozar!" peço já me apertando a ele.
–"ohhh... Goza linda, goza apertando meu pau gostosa!" Liam geme.
–"Porra!... Ahhhh Liammmm... !" grito enquanto gozo me apertando mais ainda naquele membro delicioso que quase me faz ter uma parada cardíaca.
Liam segura minha cintura com as duas mãos quando nota que vou desabar a qualquer instante e depois de mais três estocadas sinto seu jorro quente me invadir, é quando eu percebo a merda que fizemos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Striper - Apenas uma vez
Chick-LitPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. A Striper é um romance hot que conta como Radassah -uma linda morena, dançarina de strip- tease- cruzou o caminho do lindo bilionário Liam Dirksen, um sedutor nato que a chantageia para se livrar do casório, mas...