Então gente, espero que gostem e até Domingo como sem falta! Beijinhos e boa leitura! ;)
*Sem revisão
Liam
A Nunca pense que porque as coisas estão ruins ela não poderá piorar, quer saber por quê? Porque a vida é uma grande merda, ela te sacaneia quando você menos espera...
Estava tudo bem demais pra ser verdade, quando a Zaira veio junto da minha madrasta e minha irmã eu sabia algo estava errado... Conheci a Zaira em Dubai há dois anos atrás, ela é uma mulher muito bonita e sabe como enfeitiçar um homem, durante uma festa de casamento em comum de um parente eu estava um pouco embriagado e ela me convenceu a dormir no quarto dela, na verdade segundo ela foi neste maldito dia que eu tirei sua virgindade eu acreditei nela pois ela é uma mulher de princípios criada nos costumes e sempre me pareceu correta, porque não acreditaria? O fato é que ela queria me obrigar a casar com ela depois disso, mas eu me safei dizendo que havia feito uma promessa e que casaria com ela acaso os desfizesse e resolvesse casar ela seria uma das escolhidas... Eu tinha esquecido completamente da promessa que lhe fiz não fosse ela ter reaparecido e claro que quando veio me procurar recusei- me casar com ela! Eu estava satisfeito com a vida que estava levando com a Radassah, ainda não sabia o que sentia por ela, mas estava feliz com ela e nosso bebê, mas aí o jogo virou outra vez...
Zaira teve uma filha que ela afirma ser minha fruto daquela noite, ela escondeu a criança com a ajuda da minha madrasta, mas agora que sua família faliu não tem como manter a criança ás escondidas, segundo nosso costume a Zaira deveria ser apedrejada em praça pública e minha filha jogada num prostíbulo por ser bastarda, seus pais são a família mais conservadora do mundo árabe e não pensariam duas vezes antes de cometer essa atrocidade... Eu tentei arrumar outra solução pra evitar o escândalo mas Zaira estava sendo chantageada pelos cuidadores da criança e eu não tive outra opção a não ser ceder e torna- la minha esposa...
O que mais eu tinha a perder? Radassah fugiu com Amir e carregava na barriga um filho dele e não meu pelo que Zaira me contou, mas se não tivesse fugido por isso então porque fugiu? Porque ela se foi sem me dar ao menos a chance explicar o que havia acontecido e assegura- la que no outro dia após o casamento mandaria Zaira de volta pra Dubai no primeiro voo porque era ela e nosso Júnior que importava... Ele preferiu partir e me deixar em meio a essa escuridão...
A pequena Jasmine veio morar conosco assim que casamos, ela é a alegria da casa, uma menina cheia de luz, o motivo dos meus únicos sorrisos, pois em cada lugar que eu olho lembro o rosto da maldita Radassah, cada vez que fecho os olhos posso sentir o seu perfume e a todo o momento escuto sussurrar meu nome e às vezes a sinto gemer de prazer em meus braços... Já faz sete meses e a angústia que pensei que passaria quando me deixou ainda lateja no meu peito como no momento em que eu soube que tinha partido... A procurei durante meses até que descobri o que confirmou o que a Zaira havia me dito, achei os registros dela na empresa filial no Brasil na mesma data em que Amir viajou sem informar aonde pra todos nós, eu o confrontei mas ele negou que tivesse um caso com ela, isso era óbvio que o faria, mas não importa, não mais... Deixei de falar com meu irmão naquele mesmo dia desde então, não suporto ouvir seu nome nem daquela traidora que me persegue a cada minuto do dia em pensamentos...
Escuto meu telefone tocar, olho no despertador que marca '00:42' da manhã, mas quem diabos me ligaria a meia noite
-"Liam atende esse maldito telefone!" Zaira resmunga ao meu lado me irritando ainda mais, não sei o que ela faz aqui já que assim que a fodi mandei que voltasse pra seu quarto...
-"Eu mandei que saísse do meu quarto! Anda levanta logo e vai pra sua cama!" ordeno.
Ela levanta rapidamente e segue pro seu quarto meio que ainda tombando de sono, até nisso ela é diferente da Radassah, a Zaira foi criada pra ser uma submissa perfeita...
No terceiro toque atendo o maldito telefone que insiste em tocar -"Alô?".
Ouço uma respiração arfante no outro lado da linha, eu conheço esse som de algum lugar... mas não seria ela! Ela não ousaria... -"Alô"?! Resmungo irritado com a possibilidade...
-" Li- Liam... sou eu Radassah!" fala com a voz sôfrega... Não sei quanto tempo se passa, por Alá! Eu senti tanta falta dessa voz... –" Ele está nascendo Liam... meu filho está nascendo!"
Ao escutar sobre o fruto de sua traição desperto do meu êxtase de ouvir o som de sua voz, é ela... A traidora! -" Porque está ligando pra mim? deveria comunicar ao pai da criança... como eu pude me enganar tanto com você garota?" esbravejo, com toda raiva, desprezo, e desgosto que sinto por ela...
-"Ahhh!" ela grita e me desespero, eu... Eu queria estar lá com ela, mas o 'Júnior' não é meu, ela me enganou, ela te fez de palhaço Liam! -" D- do que você está falando Liam?" ela pergunta cada vez mais arfante.
-" A Zaira me contou a conversa que você teve com o Amir, contou que esse filho é dele não precisa esconder mais de mim Radassah, todos nós já sabemos a verdade! por isso Samira o deixou e foi embora pra Santorini, por isso você fugiu, porque escolheu ele a mim!" Despejo tudo pra que ela saiba que não me engana mais, que já sei exatamente quem ela é...
-" Ahhhh!"ela geme alto e isso é insano eu sei mas ascende todo meu corpo até que a escuto gritar -" Você é babaca idiota mesmo Liam! quer saber? FODA- SE! meu filho ficará melhor bem longe de um pai idiota como você!" ela desliga sem nem ao menos me deixar jogar na cara dela sua fuga, o melhor que você faz agora é esquecer Liam... Esqueça ela, esqueça essa maldita striper!
5 anos e meio depois...
Minha vida nesses últimos cinco anos e alguns meses? Um maldito inferno! A Zaira perturba minha vida de tal forma que as vezes me descontrolo e passo dos limites, ela insiste em querer que eu convença minha mãe a incluí- la em seu testamento, eu me descontrolei com sua falta de humanidade e bati nela – sim! Minha mãe está a cada dia pior, os tratamentos não surtem mais efeito e ela está internada pela terceira vez só este mês na UTI, meu pai está definhando ao seu lado- tenho que ainda suportar Amir todo o tempo transitando pelo hospital e na casa do meu pai e como se não bastasse ontem encontrei várias marcas de cinto no corpo da Jasmine e tenho certeza que foi Zaira, parece que ela odeia a Jasmine, quer disputar a atenção da menina comigo e ainda tenho que dar conta dos problemas da empresa já que os diretores dos departamentos de marketing e finanças resolveram casar e abrirem sua própria empresa na Europa, como eu disse:' a merda sempre pode piorar!'
Estou na empresa tentando fazer uma entrevista com candidatos aos cargos de diretores dos departamentos em questão quando meu celular toca e atendo sem nem ao menos olhar quem é, mas logo me arrependo ao ouvir o Amir na linha...
-"Liam..." o corte antes que comece a falar...
-"Quem lhe deu permissão pra telefonar pra mim seu desg..." começo mas ele interrompe
-"Sua mãe..." paro de falar -"é melhor você vir agora no hospital" ele diz com a voz entrecortada.
Deixo o candidato sozinho na sala e corro pro hospital o mais rápido possível...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Striper - Apenas uma vez
Chick-LitPROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. A Striper é um romance hot que conta como Radassah -uma linda morena, dançarina de strip- tease- cruzou o caminho do lindo bilionário Liam Dirksen, um sedutor nato que a chantageia para se livrar do casório, mas...