Mais que paraíso, parece até que estou no céu. Finalmente chegaram as férias, não preciso ver mais aqueles falsos espíritos que são as minhas "amigas".
....
Falei para as minhas amigas das outras salas que iria sair da escola, a maioria delas não concordaram. Quando eu decidi sai, algumas delas decidiram também. Uma delas quis nos homenagear e então fez um vídeo: para minha tristeza a minha amiguinha não me pôs na homenagem. Me senti totalmente inferior, como se elas não estivessem nem aí para a minha saída.
Talvez vocês vão me zoar por dizer que chorei naquele momento (não é a primeira vez que sou esquecida), afinal, são pequenos detalhes que nos deixam tristes.
Contei para a classe que iria sair, até me despedir deles. E sabe qual foi a reação? Simplesmente não disseram nada. Até o prof de Matemática demonstrou está triste pela saída de uma colega, mas não teve nada a declarar à mim.......
Até hoje não toco uma palavra com a queridinha, sinceramente eu não gosto de me intrigar com as pessoas, mas não tive como evitar. Serviu para mim que uma hora ou outra vamos esquecer de tudo e de todos, da mesma forma que eles também vão. Muitas vezes existem pessoas que nem fazem faltas na nossa vida...
Sinceramente eu não sei mais o que falar para vocês, já devem está cansados de lerem uma repetitiva coisa que é: a escola.....
Quando as pessoas resolverem te notar, já será tarde. Você já vai ter se esforçado tanto pra que ele gostem de ti, mas se eles nem ligam, não adianta insistir.
....
Creio que as minhas amigas estão lendo este capítulo e achando simplesmente um drama.
Espero que possam me entender.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Solidão
Non-FictionEra uma garotinha tímida que vivia de acordo com as expectativas de pessoas, tendo facilidade de se magoar com as mesmas, cujo ela sou eu.