90 dias
Olá. Meu nome é Justin Drew Bieber. Tenho 21 anos e estou começando minha faculdade mês que vem. Me mudei para Londres para ter uma oportunidade melhor. Liguei para o predio que irei "morar". Reservei meu quarto. Vou falar mais sobre mim. Morei no Canadá por anos junto com minha mãe Pattie, minha irmã Jazmin, meu irmão Jaxon e meu pai Jeremy. Terminei a escola e começarei a faculdade. Estava no aeroporto com minha namorada Sammy. Olhei na tabela de viagens.
Paris- França - 23:50 p.m
Londres - Inglaterra - 1:30 a.m
Rio de janeiro- Brasil- 2:10 a.m
Cabo Verde - Africa - 2:50 a.m
Tokyo - Japão - 3:30 a.mA voz estranha ocupou o lugar.
O vôo para Paris-França começara daqui a 10 minutos.
Ela falou algo que eu não consegui ouvir devido a música alta que tocava no meu fone. Sammy me chamou
-Hey, Jus.
-O que foi, princesa? -eu respondi
-E se você me deixar?
-Eu nunca farei isso. -eu jurei.
Chegou uma moça e perguntou
-Olá, qual o seu nome?
-Justin.
-Do que?
-Bieber.
-Eu procurava por você. O vôo já vai começar e só falta você.
-Já? Mas ainda são-disse olhando para o relogio- meia noite.
-O vôo adiantou.
Ela sorriu e eu abracei Sammy e pedi para ela ficar bem e que logo logo estaria voltando.
Indo para o embarque esbarrei em uma moça bonita. Cabelos castanhos. Realmente linda. Aparentava ter 1,60 e de olhos castanhos.-Olha por onde anda- adivertiu ela indo para o mesmo embarque que o meu.
Subimos e o vôo começou. Adormeci.
P o v Selena.
Me chamo Selena Marie Gomez, prazer. Tenho 1,65 de altura. Sim, eu sou baixinha. Tenho cabelos castanhos igual aos olhos. Moro no Canadá e acabei meus estudos há alguns anos. Tenho 23 lindas primaveras como minha vó Debbie diz.
Estou indo morar em Londres onde pretendo fazer minha faculdade. Eu farei fotografia.
-Sel eu tava vendo com a moça sobre o vôo e ele adiantou. É melhor você ir.-Troy meu namorado falou.
-Obrigada por avisar Troy, Tchau. E isso não é um adeus-eu ri dando um beijo nele.
Fui na direção do avião quando alguem esbarra em mim. Era um moço muito lindo. Olhos castanhos e cabelos loiros escuros. Era forte e musculoso.
Subi no vôo junto com o tal. Comecei a ler meu livro e logo dormi.
....
Acordo e vejo que no avião esta só eu e o moço. A maioria esta descendo.
-Hey, garoto. Acorde. Já chegamos.
Ele acordou e mesmo com cara mega acabada estava lindo.
-Obrigada.-ele disse e se levantou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias
Fiksi Penggemar-Me desculpe, não há como trocar os quartos. A menos que você esteja com sua identidade. -Eu não estou com ela. -Me desculpe mas não será possível a troca. -São noventa dias garoto. Acho que dá para te aguentar até lá. Será? ∞ *Plagio é crime!* E...