Two

73 9 3
                                    

POVs Jus

Chegamos no hotel e quando abrimos a porta demos de cara com quinhentas caixas.

-Já entregaram tão rápido assim?-ela pergunta.

-Me pergunto o mesmo.

-A gente podia chamar alguem para ajudar né??

-Então vamos. Você vai no apt 168 e eu no 171.

Ela assentiu com a cabeça.
Sai do apt e fui para o 171 que era em frente ao nosso.
Toquei a campainha 2 vezes e nada. Estava desistindo quando a porta finalmente se abre. É um moço moreno, tem algumas tatuagens e olhos castanhos. Está com uma blusa larga escrito "28" em preto e uma calça vermelha.

-Oi. Precisa de Algo? Me chamo Zayn prazer.

-Olá. Meu nome é Justin. É que eu acabei de me mudar e.. Você poderia me ajudar com as caixas e moveis?

-Claro. Liaaaaaam!-ele grita e aparece um garoto vestindo uma blusa azul e com um boné. -Vamos ajuda-los.

POVs Selena.

Toco a campainha e aparece uma moça baixinha usando um vestido fofo. Ela esta de coque o que deixa ela mais fofa ainda.

-Olá. Meu nome é Selena mas pode me chamar de Sel.

-Oi Selena. Entre.

Fiz o que ela disse. Era um apartamento grande. Muito grande. Ouvi varias risadas e de repente apareceu uma negra linda, cabelos soltos, de short e regata.

-Oi. Quem é ela Ally?

-Ah, esqueci. Selena prazer, sou Ally.-a baixinha disse. -Essa é Selena e essa é Normani mas pode chamar de Mani.
ESCRAVAS!-ela gritou e apareceram outras 3 meninas. Uma magrela de trança, morena. Outra morena de olhos verdes quase azuis. E a outra morena com partes loiras e corpo formado.

-Essa é Selena. Selena essas são: Camila, Lauren e Dinah. -disse na ordem. -Mas pode chamar de Camz, Laur e Dj

-É.. Continuando. Eu vim pedir a ajuda de vocês. Eu acabei de me mudar e.. São tantas coisas. Vocês me ajudam?

-Claro!-todas elas disseram

-Bora lá?-Dinah disse.

Fomos até lá e tinha 2 meninos ajudando. Eles já tinham tirado as coisas das caixas.

-Vamos nos organizar.-falei. -Bom, essas são: Ally, Mani, Camz, Laur e DJ, e eu Sel.

-E esses são Liam e Zayn, e eu Justin.-Jus apresentou.

-Hello!- falou um garoto Loiro na frente de Harry e Lou.

-Gente eu sou Louis prazer, esse é o Harry e esse o Niall. E nós já sabemos quem são vocês. -disse Lou rindo.

-Continuando.. Ally e Niall organizam a cozinha. Laur, Zayn, Camz e Liam sala de estar e de jantar. Mani, Dinah e Harry os banheiros, Eu, Jus e Lou o quarto. Depois de organizarem a cozinha, Ally e Niall venham organizar o closet junto com Lou. -falei

-Okay.-todos concordaram.

POVs Ally.

-Hey Loiro!-digo

-Fala.

-Vamos organizar assim: você coloca as coisas de gaveta e tal, arruma pratos e etc.. E eu decoro.

Ele concordou com a cabeça e começamos.

POVs Mani

-E então Harry... Você arruma esse banheiro e eu arrimo o outro, depois Dinah decora. -falo

90 DiasOnde histórias criam vida. Descubra agora