-Você.. Está gostando de Ally Brooke?
-Sim mas é só..
-Mas nada. Niall.. Qual meu nome inteiro?
-América Singger Brooke.
-Repita.
-America Singger Brooke
-Não percebeu nada demais?
-Na.. Calma. Brooke? Você é parente da Ally?
-Parente? Eu diria irmã.
-Calma.. Irmã mesmo?
-Sim. Lembra que eu te falava que tinha uma irmã morando em Londres?
-Lembro, mas eu nunca acreditei. Por que você teria uma irmã em Londres se você morava nos estados unidos?
-Falsiane.
-Aproveitando que você é muito amiga dela, irmã né.. Pega o numero dela? Por favor mimizinha
-Não me chama de mimizinha. Agora vou esfregar na sua cara. Falando nisso.. Fiquei sabendo que ela está nesse apartamento. Vamos lá agora. -ela disse me puxando para o apartamento de cima. -171.. Achei. -ela apertou a campainha e a de olhos verdes atendeu.
-Olá. Vou chamar a Ally. E seja bem vinda. -disse e deu um abraço nela. A pequena logo apareceu e pulou na grandona.
-Meu deus Sis! Eu senti tantas saudades! -Ally disse e Amy sorriu vitoriosa- E o garoto irlandês?
-Amiga nem te conto, ele te ama e quer seu numero. -Amy falou e meu queixo caiu de vergonha. Corei e a baxinha também. -AWWWWWN OS DOIS CORARAM QUE LINDOOOOS
-Me desculpa. Ela é louca.
-Eu sei disso. Mas.. Enfim, vou dormir. Tchau Sis, conversamos amanhã. -disse dando um abraço em America. -e.. Tchau nini- Sussurrou e Me abraçou meio de lado e sem graça. Entrou fechando a porta logo em seguida.
-Ela me chamou de Nini. -falei baixinho e animado para AM.
Ouvimos a porta se abrir e Ally corre até mim e me beija. Voltando logo em seguida
-UI, parece que alguem veio aqui por destino para ser cupida de dois.
-E vai ser do Jus e da Sel também viu. Mas.. Ela me beijou. Ela me beijou Lalala Ally Brooke me beijou! -eu falei animado.
....
POVs Selena
Depois de sair da parte de cima do prédio e levar a folha da historia de Louis, eu fiquei muito pensativa. Quem seria o príncipe? Deve ser algum dos meninos.. Harry, Niall, Zy, Liam.. Jus?! Só pode ser o Justin.
E a camponesa.. Um dia ela aprende a gostar do príncipe e eles ficam juntos. Eu prometo.
Eu prometi.. Mas eu prometi que a camponesa ficasse junto com o príncipe. Não eu e o Jus.
POV Louis.
-Você tinha que ver a reação da Selena. Foi muitooooo fofo. Ela prometeu que eles ficariam juntos! E a camponesa na verdade é ela e o príncipe é Jus!
-Lou, Selena não gosta de Justin e você tem que aceitar isso. Ela já deixou bem claro para você.
Me entristeci ao ouvir o que Hazz tinha dito.
-Me desculpe por achar isso. Eu sempre sou o iludido mesmo. Acreditar que Justin e Selena vão ficar juntos, eu e o crush também. Que eu vou ficar milionário. Enfim, a vida só me ferra. Foi coincidência do destino isso?
(N/a Bem eu)
-Lou.. Eu não quis dizer isso. Me desculpe. É que eu já cansei de ouvir todos falando que eles vão ficar juntos. Isso é irritante.
-Você ta gostando da Selena? -meu coração se parte nesse momento.
-Não. É que eu percebi que o Jus só quer ajudar ela. E nada demais. Ai a garota vai se iludir e pá.
-Tchau, durma com os anjos. -me despeço com um abraço simples e vou para o quarto. Acabo dormindo e tendo um sonho..
-Lou, eu te amo. E muito.
Foi a única frase do sonho que eu pude lembrar
Acordei e hazz estava se vestindo com sua calça colada.-Ai tira essa calça pelo amor de deus.
-O que? -ele falou desentendido
-Eu quis dizer para colocar uma bermuda.
-Okay então.-ele pegou uma bermuda e foi até o banheiro, voltou e estava lindo.
-Ui. Gostei.
....
POVs Amy
Acordei no apartamento de Niall. Estava no chão toda descoberta. Logo o dono do apt aparece e a cara dele é mais engraçada do que tudo. Toda acabada.
-Que lindo que você é de manha. Parece fi de cruiz credo. -falei rindo e ele revirou os olhos.
-Você É um
-O que vamos comer?
-O que EU vou comer. Vou chamar a Ally.
-Eu que vou chamar ela. -digo.
-Vamos ver então. -ele falou e saímos correndo em direção ao apartamento de ally. Tocamos a campainha e ficamos nos empurrando
Ally abriu a porta e fez cara de assustada.-O que vocês fazem essa hora na minha casa e.. Com essas roupas?
Ela perguntou e eu olhei para Ni que estava só de cueca e blusa. Comecei a rir e logo percebi que estava com um vestido horrível. Abri a boca em um O perfeito.
-Oh.-olhei para o lado e vi um homem alto e forte. -Ally.. Eu precisava falar com você..-ele disse olhando para nós com espanto.
-Diga, Lucca. -ela respondeu.
POVs Niall.
-Eu queria te convidar para tomar café. Vamos ao Starbucks?
-Claro Lucca. -ela disse e aquilo me desabou por dentro.
Ele entrou no apt e Amy coçou a nuca.
-E vocês, o que queriam?- Ally perguntou.
-Nad..-eu disse e Amy me interrompeu
-Niall ia te convidar para tomar café no Starbucks.
-Eu..-tentei falar mas fui interrompido por ally dessa vez
-Me desculpa. Eu não sabia.
-Não importa.. Até.
...
POV Ally
-Que legal. E.. Melhoras pra sua mãe. -disse
-Obrigada. E melhoras para sua cachorra -ele riu.
-Bom.. Até mais..-eu falei e ficamos nos encarando..
POVs America.
-Ah, é serio isso Niall? Ele não sabia. Vai lá e pergunta se ela quer passar o dia com você.
-Boa ideia Amy. Vou lá.
-Boa sorte.-ela desejou.
Subi as escadas indo para o apartamento da minha pequena, quando chego lá me deparei com a pior cena que eu nunca desejaria ter visto
..Ally e Lucca se beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
90 Dias
Fanfiction-Me desculpe, não há como trocar os quartos. A menos que você esteja com sua identidade. -Eu não estou com ela. -Me desculpe mas não será possível a troca. -São noventa dias garoto. Acho que dá para te aguentar até lá. Será? ∞ *Plagio é crime!* E...