Oi gente ♥ vou postar dois capitulos hoje e a manha mais dois kkk... Espero que gostem.. Como já disse o livro não é meu e sim de uma amiga minha, ele já esta escrito, por isso irei postar varias vezes durante a semana, e depois que eu postar ele por completo aqui irei retirar ele... Espero que gostem e votem... Bjs grandes❤❤
__________________________________________________________________________________________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Acordo transpirada, olho o relógio no criado mudo e vejo que já passa das três da manha.
Puxo os lençóis para longe e levanto da cama, sento numa cadeira perto da penteadeira, e fico pensando sobre esses sonhos que me atormentavam por anos, me lembro de ter sete anos e já sonhar com esse rapaz.Como eu posso sonhar por anos com a mesma pessoa sem ao menos a ter conhecido?
Eu nem sei se ela é real, ou se é puro fruto da minha imaginação.Fecho os olhos e prendo o ar em meus pulmões, sinto um vazio inexplicável, como se faltasse parte de mim.
Sempre me senti desse jeito, melancólica, vazia, perdida, incompleta.
Levanto da cadeira, e olho a noite lá fora, as buzinas dos carros era como uma bela canção pra mim. Elas não me faziam sentir tão sozinha.
Fecho os olhos e o sonho que tive essa noite aparece como pequenos flashes.
O rosto daquele belo rapaz se destaca entre as arvores, seu lindo sorriso, e seu corpo musculado correndo atras de mim, meu cabelo preto voava ao som do vento, ele me puxou pela cintura, nossos corpos ficaram colados, nossas respirações ficaram entrecortadas. Senti uma sensação em seus braços que nunca antes tinha sentindo. Com ele me sentia em casa, ele era minha casa.
“Eu quero cada pedaço de você
Eu quero o seu céu e seus oceanos”
Aquela voz rouca, sedutora com aquele sotaque inglês faz meu corpo tremer como uma pequena pétala ao sabor do vento.Abro os olhos e sinto uma lágrima escorrendo pelo meu rosto.
Como eu posso me sentir tão incompleta?
Será que esse rapaz existe?
Como eu posso ter tão impregnado em minha mente o seu cheiro, sua voz, até o seu sorriso, se eu nunca sequer o conheci, nem sei se ele é real.
Com certeza não passa do fruto de minha imaginação muito fértil.Eu sempre sonhava com ele, sempre eram sonhos diferentes, em épocas diferentes, como se tivéssemos vivido eternidades, sempre nos encontrado e nos amando.
Solto o ar que havia prendido em meus pulmões, e volto pra cama.
Fecho os olhos e murmuro “ onde você esta? Será que você é real? você vive perto de mim, ou a mil milhas de distância? “1 Semana depois
Estou com Lara, percorrendo as ruas de Londres a procura de um abajur. Só ela pra me fazer correr que nem louca pela cidade a procura de um simples abajur para o seu quarto.
--vamos ali Lexi—
Olho para onde Lara esta apontando o dedo e resmungo --- mas aquela loja parece de antiguidades—
--sempre ouvi dizer que as coisas mais antigas tem mais sentimento do que as do presente, e são mais requintadas—
Arqueio a sobrancelha – onde você ouviu isso?—
Ela sorri –não interessa, vamos--- ela diz puxando o meu braço em direção a pequena loja.--já falei o quanto você é chata? Não basta ter que aturar sua teimosia no trabalho ainda tenho que atura-la aqui--- retruco
Ela gargalha ---você não vive sem mim—
Eu sorrio, ela realmente tinha razão eu nunca conseguiria viver sem minha doce e querida amiga, nós crescemos juntas num orfanato, nossos pais nos abandonaram quando ainda eramos pequenas, ela era minha família, minha amiga, tudo o que eu tinha.Depois de sairmos do orfanato fomos viver juntas, eu arranjei emprego numa boate, a servir as mesas. E ela na biblioteca municipal.
Depois de algum tempo, eu acabei sendo despedida por não aceitar que os clientes mais abusados me tocassem, eu sempre ripostava, e acabei até dando uma bofetada num, quando ele passou a mão pela minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Amor
RomanceTodas as noites Lexi sonhava com um homem. Ela não sabia quem era ele, nem se ele era real ou fruto de sua imaginacão. Mas um dia uma senhora lhe oferece um colar com metade de um coracão. Ela sentiu que esse colar fazia parte dela, mas ela não sab...