Seus olhos estão presos nos meus, eu quase podia jurar que ele estava enfeitiçado com a minha visão.
Eu queria tocar nele, saber o quão real ele era.
---quero apresentar-vos o meu primo James--- Cael diz com o peito cheio de orgulho
Léa sorri ---muito prazer senhor James—
Ele sorri de volta ---o prazer é todo meu senhorita Léa, meu primo fala muito sobre vosmecê—-- primo apresento-lhe a Leontine, irmã de Léa—
Sinto um nó no estomago, uma melancolia, um sentimento de perda. Estou num misto de emoções, felicidade, tristeza, angustia. Só queria que esse turbilhão de sensações desaparecesse.Ele se aproxima de mim sinto ele tão perto, mas tão longe ao mesmo tempo, sinto ele escorregar por entre os meus dedos.
---muito prazer senhorita Stuart—sua voz, ela é igual a dos meus sonhos, rouca, melodiosa, harmoniosa, sedutora.
Nossos olhos estão presos um no outro, nossas bocas parecem buscar uma pela outra, elas queriam se alimentar de desejo e esperança, mas elas se contem, eu queria perguntar pra ele, se também ele sonhou comigo. Mas isso era impossível.
---Leontine vosmecê esta bem--- ouço a voz de Léa, mas nem me atrevo a olhar, eu não queria quebrar o contato de nossos olhos, eu queria ficar assim pra sempre.
Nem uma vez ele quebrou nosso olhar, nossos olhos diziam um para o outro palavras que queríamos dizer mas que não eram pronunciadas.
Cael toca no ombro do primo, acabando com nosso contato.
Eu suspiro forte, tão forte quanto me fosse permitido, sentia meu corpo balançar como um milhão de varas ao vento.
--Esse é o primo que você fala muito, o que se tornou médico ?—Léa pergunta curiosa
Cael sorri –sim, aqui o meu primo agora é médico, ele aprendeu e estudou muito--- seu orgulho pelo primo era visível em seu rosto.
James sorri e olha pra mim, sinto meus joelhos enfraquecerem, e quase me sinto a cair.
----Leontine vosmecê esta bem?—Léa pergunta assustada.
--estou bem sim, não se preocupem, apenas cansada—sorrio
--vamos passear no jardim – Cael diz muito docilmente
Léa sorri e abaixa a cabeça.
--vamos, sim preciso sentar um pouco perto da arvore, quero descansar um pouco—confesso enquanto começo a caminhar a passos largo pelo imenso jardim.
Sento perto da arvore, encosto minha cabeça nela, e inalo o puro aroma da natureza.
Vejo Cael e Léa indo em direção a outra extremidade do jardim, seus sorrisos me fazem suspirar.
Olho para o lado a procura do rapaz, quer dizer agora eu já sei seu nome “James” nome realmente muito bonito.
--sonhando alto senhorita?—
Olho para o meu lado esquerdo em direção aquela linda voz e vejo James sentando perto de mim.
---não gosta de sonhar acordado?—pergunto
Ele sorri –todos nós devíamos sonhar senhorita—
Eu encaro ele seriamente ---me chame de Leontine, por favor---
---não sei se devo senhorita—
Eu arqueio a sobrancelha –porque não?—
---porque chama-la pelo nome me parece algo intimo e pessoal---
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno Amor
RomanceTodas as noites Lexi sonhava com um homem. Ela não sabia quem era ele, nem se ele era real ou fruto de sua imaginacão. Mas um dia uma senhora lhe oferece um colar com metade de um coracão. Ela sentiu que esse colar fazia parte dela, mas ela não sab...