Liam Payne

631 20 2
                                    


S/N pov's on

Fazia exactamente um mês que eu e o Liam tínhamos terminado, sim, Liam Payne da One Direction. Terminamos porque ele tinha voltado a fumar,e eu pedi para ele parar, mas ele não me ouviu, chegou a um ponto em que eu disse chega, não queria mais.Sabem porque? Meu pai tinha morrido de cancro nos pulmões, porque fumava. E eu não queria ver o mesmo acontecer com o Liam.

Eu estava no instagram vendo algumas fotos, até que vejo Liam postar um video. Mil e uma lembranças vieram á minha cabeça, precisei de ver o video.

Liam cantava o começo de Gotta be You no video:

Girl I see it in your eyes you're disappointed

'Cause I'm the foolish one that you anointed with your heart

I tore it apart

And girl what a mess I made upon your innoncence

And no woman in the world deserves this

But here I am asking you for one more change

...

E no final, Liam dizia:

Parei de fumar, não por mim, mas por você!Hey garota, podemos tentar mais uma vez?

Liguei para Louis sem pensar duas vezes.Claro que eu queria voltar para o Liam.

[...]

Os meninos teriam show daqui a duas semanas, era o lugar perfeito para fazer uma surpresa para o Liam, e claros os meninos iam ajudar.

Liam pov's on

Um mês e duas semanas!Já fazia todo esse tempo que eu estava longe da minha girl.Tinha o meu coração despedaçado, ela me deixou por causa de uma porcaria de um cigarro!Mas eu não vou desistir fácil, quero a minha pequena de volta.

[...]

Estávamos no meio do show, e a próxima música era Half a Heart, eu não conseguiria cantá-la, de jeito nenhum,choraria,só de pensar nisso, meus olhos se encheram de água.O silêncio tomou conta daquele imenso estádio. E derrepente eu vejo uma luz vinda de trás do palco, viro-me rapidamente e vejo-a, era ela,tão linda, mas o que ela fazia ali?Segundos depois começa a tocar o início da música,e ela,sim, ela começa a cantar.

So your friends been telling me

You've been sleeping with my sweater

And that you can't stop missing me

[...]

Quando ela parou de cantar, o estádio inteiro aplaudiu, e eu? Eu soltei as lágrimas,não podia mais conter tanta emoção.

Ela aproximou-se de mim enquanto os meninos continuaram cantando.

S/n-Eu vi o seu video-sorriu tímida,enxugando os olhos que estavam cheios de lágrimas.

Eu-Perdoa-me? Eu amo-te tanto, não consigo viver sem ti...-ela interrompeu-me e abraçou-me forte- senti tanto a tua falta-falei a afastando para o olhar no fundo dos seus olhos.

S/n-Eu também-nesse momento as fãs começaram a gritar.

Fãs-Beija,beija,beija...

Eu- Eu amo-te❤

S/n- Eu amo-te muito mais Lee- e então eu a beijei.Todos começaram a gritar, bater palmas, eu estava tão feliz, estava completo novamente.


------------------------------------------||---------------------------------------||-----------------------------------

Olá esta é a minha primeira imagine, por favor vote e deixe o seu comentaria para eu poder melhorar algumas coisas...

Obrigada❤


ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora