Harry Styles

244 10 6
                                    

Depois de uma semana eu e Harry saímos pra nos conhecer melhor e nós fomos para o local do primeiro show da banda dele, como o mesmo disse. Nos divertimos e rimos por quase toda noite, era até eufemismo eu dizer que estava com a bochecha apenas doendo de tanto rir. Acabei passando meu número pra ele naquela noite e dali em diante não paramos de nos falar pelas redes sociais.

- Vai sair com aquele seu novo amiguinho? - João encostou-se no batente da porta da minha sala com os braços cruzados e uma careta estampada no rosto.

- Sim, ele vai lá em casa hoje. Lembra da semana passada que ele foi me levar em casa? - João concordou. - Pois é, minha mãe adorou o Harry e convidou ele pra jantar lá hoje.

- Olha... Conquistou a sogrona. - Falou com desdém.

- Achei que você gostasse dele.

- Achei que eu tivesse dito que ainda não sei o que sinto por ele.

- Ok. - Ri. - Isso foi estranho.

- Palhaça.

- Quer ir jantar também?

- Pra sua mãe me prender e me forçar a dormir lá? - Nós rimos. - Não, obrigado.

O dia se passou rápido e logo Harry foi me buscar, mas antes ele passou na ala vermelha pra visitar a Berenice, sua filha. Ele havia conseguido sua guarda com rapidez por ser rico e famoso, o que uma boa conta cheia de zeros a direita e inúmeras capas de revista não fazem?!

- Semana que vem ela tem alta. - Falei olhando pra frente enquanto Harry dirigia.

- O que disse? – Arregalou os olhos me fazendo rir.

- Sua filha. Terá alta amanhã!

- Oh meu Deus! – Ria descontroladamente. – É sério isso, (s/a)?

- Sim, claro. Por que eu mentiria?

- Desculpe. – Parou o carro bruscamente no acostamento e me abraçou forte. Me senti bem instantaneamente com aquele ato. – Muito obrigada. Por tudo, inclusive pelo apoio na adoção da Berenice.

- Eu que agradeço por você ter se interessado em adotá-la. Será um ótimo pai. – Sorrimos um para o outro após nos abraçarmos. – Agora vamos que eu estou morrendo de fome.

- Sempre.

Chegamos em casa e minha mãe havia feito um banquete para Harry, a família toda estaria lá, mas quem a agradava e era o motivo de toda a extravagância era ele. A senhora (s/s) havia adorado o Styles e enchia meu saco todos os dias dizendo que eu deveria namorá-lo.

- Harry, meu querido, seja muito bem vindo! – Minha mãe abriu os braços e recebeu um abraço caloroso do rapaz. – Quero que conheça o meu marido, pai da (s/n). – Ela apontou para o meu pai que sorriu brevemente e apertou a sua mão. Os dois se olharam longos minutos, como se estivessem se reconhecendo e logo soltaram as mãos e sentaram no sofá.

- Imagina se ele é meu pai... – Resolvi brincar pra cortar o clima que se instalou. Harry riu.

- Ele podia ser meu marido, mas não seu pai. – Minha mãe cerrou os olhos rindo.

Os dois depois de algumas horas e depois do jantar começaram a conversar e até algumas risadas saiu. Harry comentava animadamente sobre algum jogo de basquete que havia visto e por coincidência era o time que meu pai torcia loucamente. Pronto! Agora eram amigos eternos.

- Espero que você volte em breve, rapaz. Gostei muito de te conhecer. – Sorriu para Harry e apertou sua mão.

- Digo o mesmo.

ImaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora