Friooo do mal!!

24.1K 1K 77
                                    

BABI NARRANDO

  Acordei 05:00 sem o celular óbvio, por que só ia acordar 6:00,mentira eu ia acordar meio dia falando que tava doente...Beleza,acordei tremendo de frio,quando eu era pequena meu pai falava que se eu falasse que tava doente eu ficaria de verdade,opaaa kirida!!!
   Quando fui levantar meu corpo estava molee,dei uma tossida sentindo minha garganta doer,acendi a luz e fui até a cama da Mila,me "abraçando" por causa do frio.

-Mila,pega uma coberta mais quente para mim por favor!!-Falei rouca

-Huum!! -Ela me olhou- Sua coberta esquenta bastante louca!! -Ela levantou,pegou outra coberta para mim,e me entregou me olhou estranho,e colocou a mão na minha testa- Porra,você ta com febre,AAIII ELA VAI MORRER,DEITAA!!

    Ela me jogou na cama,e ficou correndo no quarto igual louca.Depois voltou com um remédio, eu tomei e me enrolei,ela falou que ia dormir mais podia me chamar...Não consegui dormir,peguei meu celular,e mandei mensagem para Lucas,foda-se se são 5;15 da manhã.

     Meu amor
         

     Amor,acorda - Babi

     Princesa são cinco horas da manhã!!...Ta tudo bem? - Lucas

     mal!! - Babi

     Vou te encontrar no meio do corredor!! - Lucas

       Peguei meu celular,e me enrolei na coberta,e sai do quarto,e tava um silêncio no corredor,na metade dele vi um ser humano só de samba canção no corredor,ele ta ferrado...Cheguei perto dele e me joguei fiz ele me abraçar, ele me abraçou, e me olhou assustado.

-Babii,você ta queimando em febre amor!!  Vemm!!- Ele me puxou,e fomos até o quarto dele ,fui abraçada nele.

   Quando entramos no quarto, tentei não fazer barulho por causa dos meninos,mal entrei e me joguei na cama do Lucas enquanto ele pegava alguma coisa lá, um tempinho depois el deitou e me puxou para o peito dele ,me envolvendo em seus braços.

 
-Da próxima vez,veste uma camisa!! -Fiz bico,e ele beijou minha cabeça

-Desculpa minha dona!! -Foi a vez dele fazer bico

-Bom garoto!!- Contornei com a ponta do dedo seus quadradinhos da barriga,ele fez carinho no meu cabelo,e eu dormi.

   Acordei com alguém mexendo na cama,e os outras pessoas sussurrando,fui abrindo os olhos aos poucos.

-Oii!! - Falei quase sem voz

-Bom dia!!-Falaram os meninos

-Tava com febre?-Perguntou Ber

-Uhum um pouco!!-Respondi

-Pouco meu ovo,tava queimando em febre, e ainda ta!! -Falou Lucas me puxando mais para ele.

   Ber me chamou para a cama dele,eu fui e ele ficou enxendo para tomar remédio, eles foram tomar banho e eu fui para o meu quarto e Mila tava se trocando.

-Melhorou?-Perguntou e eu concordei,ela veio até mim e colocou a mão na minha testa-Mentirosa,toma banho boi separar sua roupa!!

  Deixei e fui para o banho,demorei bastante por que não sou obrigada,e quando fui gritar minha voz não saiu,tentei de novo e porra,não saia merda...Abri a porta,e fiquei fazendo aqueles Psiu,até Mila escutar e trazer a roupa,eu aproveitei e puxei o celular dela,e vi que eram 6:12,fiz um joinha com o dedo,e entrei no banheiro,ela tinha separado uma calça jeans preta rasgadinha,uma blusinha preta ,um blusão xadrez lindo,um daqueles cachecol enorme sabe,que são lindos,caraça tava bem frio hein,fiz uns cachos no cabelo fiz uma make fodinha,e sai do banheiro,peguei meu celular mandei uma mensagem para Mila,sim ela estava do meu lado
 

    Minha caipora

 
     Ta tão frio assim?? - Babi

   

-Sim ta bem frioo,parece que vamos ficar na quadra hoje,e ta um gelo...Por que não fala!!- Me respondeu falando mesmo

  
  Fiz uns gestos,coloquei a mão na garganta e depois fiz um não com o dedo,ela riu da minha cara

    -Te fudeuu!!-Ela falou rindo,e eu mostrei o dedo

     Saímos do quarto,e Lucas nos esperava, peguei na mão dele,entrelaçando nossos dedos,e Mila explicou que eu estava sem voz.

      Fomos para o refeitório, depois fomos para a sala,logo a diretora entrou falando para nós irmos para a quadra,que ia passar uns recados,e apresentar dois alunos brasileiros de Miami,conhecidencia....

     Fomos para quadra,ela falou uns negócios lá,e chamou os dois alunos,quando entraram,escondi a cabeça no pescoço de Lucas,e Ber olhava apavorado.

   Ohh não....

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

  Oiiiii lindezass,o que vai acontecer,quem são as pessoas??

[CONCLUÍDA] Colégio Interno:Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora