*Leiam o recado lá em baixo,beijocas, e boa leitura
BABI NARRANDO
Ontem eu Mila,ficamos conversando até tarde,e comendo igual duas loucas.
Hoje é sábado, acordei com a perna de uma orca em cima da minha barriga...Babi meio que assim...Orca não tem perna.
Serio que vai se intrometer Crisvalda quieta aii...Continuando...A perna daquela baleia da Mila tava em cima da minha barriga,e eu tava com o braço na cara dela. E tipo se eu levantasse,ela acordaria também... Então levantei o braço e depois abaixei com tudo,fazendo meu cotovelo bater no nariz dela.
-Aiii filha do demôniooo!!- Ela gritou acordando
-Eiiii me respeita cabrita vèia!!-Falei fazendo cara de indignada - Bom diaa Milazinhaa!!-Falei meiga
-BOM DIA PRA QUEM BÁRBARA!?-Ela gritou
-Nossa...-Falei fingindo estar triste
Levantei e fui para o banheiro,tomei banho,lavei o cabelo...Terminei meu banhinho ,e vesti meu short jeans claro de cintura alta,e um cropped preto simples, e calcei minha havaianas,deixei o cabelo molhado mesmo. Sai do banheiro ,e Mila estava sentada na cama fazendo um coque,e me olhou.
-Babi!!-Falou, e eu não respondi -Babii!-Falou de novo,siim,eu ia fingir que estava brava com ela- Desculpa,não queria ter sido ignorante!!
Continuei sem responder,e fui pentear meus cabelos, quando olhei pelo espelho vi ela indo pro banheiro com os olhos brilhando,gargalhei e pulei nas costas dela.
-Aiiii sua lindaaa!!-Falei rindo e abraçando ela
-Sua idiotaaa!!-Ela riu também e me abraçou
Ela foi tomar banho,e eu a esperei no quarto,pensando no show que ia ter.-Babii que horas é? -Perguntou Mila saindo do banheiro,ajeitando o cabelo
-Huum-Peguei meu celular e...-Porra,são 12:05!!
-Tô com fome!!-Reclamou
-Termina aii e vamo comer no shopping!!-Falei, já escolhendo o lanche que eu ia querer
[...]
Eu e Mila fomos pro shopping,e chegamos em casa já eram 15:30 por que a retardada queria entrar em todo lugar.
Umas 16:00 horas meu celular tocou e vi no ecrã o nome do Lucas...Mentira tava escrito "Príncipe" e um coração
"Ligação on"
B:Oiii meu amorrr!!-Atendi gritando
L:Nossa...Oi minha vida!!....Já ta começando a se arrumar?
B:Para?
L:Babiii... O show!!!
B:Puta merda...Que horas começa?
L:Vida,começa 18:00,você e a Mila são duas lerdas,e no máximo eu passo aí 17:10!!!
B:Beijoo... Te amoo!!"Ligação off"
-Mila condenada...São 16:00,o show é ás 18:00,e o Lucas passa aqui 17:00 no maximo 17:10!!-Falei rápido
-Aii é tanto horário que me confunde!!-Ela falou colocando a mao na cabeça- Vai tomar banho lindaa,eu separo a minha e a sua roupa!!
-Valeuuu-Falei indo para o banho.
Parece que você vive de banho viu Babi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] Colégio Interno:Opostos
Novela JuvenilBabi uma garota linda,que era gentil,calma,doce,que depois de perdas de pessoa que ela verdadeiramente amava mudou seu comportamento para uma garota marrenta,ignorante,grossa,e que não acredita em amor... Mas tudo muda quando ela vai para um colégio...