Partiu casa...

21.1K 932 90
                                    

BABI NARRANDO

  Eu e o Lucas ficamos no jardim zoando ,e bateu o sinal do almoço e eu morta de fone dei um pulo

-Vamo cumee!-Grite e comecei a puxar Lucas

-Calma meu amor!!-Ele falou levantando- Sobe aí!!-Apontou para suas costas

-Obaa!-Falei pulando nas costas dele

    Fui o caminho todo cantando aquela musiquinha "comer ,comer...". Quando chegamos ,ele me colocou no chão e fomos para a fila,pegamos nossa comida e quando íamos pra NOSSA mesa,todos estavam lá, Beatryce e MEU bando,eles riam com se conhececem a anos,fiquei bem puta,dei meia volta e sentei em una daquelas mesas de duas pessoas,Lucas olhou confuso e depois olhou para a mesa,e veio na mesa e sentou onde eu tava,foi até bom só nós dois.

   Depois fomos para aula,e assim que acabou as aulas,fomos para sala de jogos,sim todos,inclusive a Beatryce,sentei no chão entre as pernas do Lucas,e ficamos conversando.

-Amanhã todo mundo vai lá pra casa Babi!!-Falou Ber animado

-Todos?-Perguntei

-Sim....Mila,Lucas,Gustavo,Arthur, Marcos,e a Bea!!-Falou mais animado

-Huum- Murmurei -Mila amanhã você vai ir comigo no cabeleireiro comigo então!!

-Obaa!!-Ela comemorou

-Também quero ir!!-Falou Beatryce,"animada"

-Vai ficar na vontade!!-Respondi

-Eles também vão para o aniversário da Samira?!-Perguntei animada

-Quem?-Eles perguntaram juntos menos a Beatryce

  -Samira minha priminha,ela vai fazer três anos,e amanhã a noite tem o aniversário dela!!-Falou Ber

   Ficamos conversando,e eu apenas ignorei a presença daquela coisa,combinamos de ir direto do colégio pra minha casa,e iriam se arrumar lá em casa mesmo já que iam levar roupas do colégio.

  [...]

   Acordei no sábado com meu celular tocando 6:30 da manhã, só percebi que era Lucas e atendi

  Ligação on"

   L: Porra amor,agente ta te esperando na porta do colégio!!...Você tem 20 minutos!!

    B: Taaa!!

    Ligação off"

   Levantei morta,tomei um banho rápido, coloquei um short saia jeans,um cropped  cinza simples,e um casacão lá, coloquei uma havaianas branca,passei só uma base,pó e rímel, peguei um óculos escuro peguei minha bolsa e sai do quarto.

    Cheguei lá fora,já destravei o carro e entrei,depois entrou Lucas na frente,e Mila ,Marcos e Arthur atrás.

  -Liga o som amor!!-Gritei e acelerei o carro.

  
    Estávamos lindos em um sinal fechado,eu batucava os dedos no volante conforme a música, quando começou aquela música a flor e o beija-flor,essa música me faz chorar (mídia)

  -Aii que saudade de um beija-flor,que me beijou e depois voou...-Cantarolei a música e uma lágrima escorreu ,Lucas me olhou e percebeu e secou,sorri

   Essa música me lembra o Fernando,aquele meu primo,ele é o beija-flor,o beijo é o abraço que ele me dava,e quando voou foi para longe,lá pra cima,com Deus...

  [....]

  Chegamos em casa,e meu pai tava no sofá, assim que percebeu eu pulei no colo dele.

  -Aii meu deus, vários adolescentes na minha casa,misericórdia!!-Falou me dando um beijo na testa,me colocando no sofá e indo cumprimentar os outros

  -Quando for duas horas, me chama Mila,agente vai pro salão!!-Falei e fui puxando o Lucas pro quarto,tava bêbada de sono -Vem amor!!

  -Quem é?-Gritou meu pai quando eu já estava lá encima

-Meu namorado!!-Gritei

 
  Entrei no quarto,e deitei com Lucas ,deitei a cabeça no peito dele e apaguei.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥

  Oiiiiiiiii....

  Sim galera,a Babi vai mexer no cabelo,mais vai ser uma clareada...Quem acha que esse aniversário vai dar besteira!?

   Beijooo

[CONCLUÍDA] Colégio Interno:Opostos Onde histórias criam vida. Descubra agora