BABI NARRANDO
2 anos depois
Manoo...É hoje,meu jesuis amado,tô me tremendo toda.
Hoje é,finalmente, o dia do meu casamento...Não, perae vamo contar os acontecimentos...Eu e o Ber voltamos a nos falar,porque a putona da Beatryce aprontou com ele e com uma menina,não sei bem a história ,e meu tio arrastou ela pra fora do Brasil...Aí o Bernardo veio pedir desculpa e eu não aceitei porque sou dessas,mas depois ele pediu de novo e eu meti o tapa naquela carinha linda,e aceitei as desculpas dele.
Ah sim...Agora eu falo com minha mãe, e olha o babado ela e meu pai tão junto,e olha o outro babado ela tá grávida...Pois é,tá de seis meses e é um menino,mais um pra me atormentar.
Tem essa também...A Mila e o Ber tão juntos,pois é se acertaram,ele tá querendo pedir ela em casamento.
Tem outra coisa...Eu e Marcos somos melhores amigos hoje em dia, ele arrumou uma menina,e engravidou ela,quase matei ele,mais sou a madrinha,quase mãe ...Tem um porém no parto da Jujuba,a mãe dela faleceu,e eu que ajudei o Marcos a cuidar dela. E minha princesinha tá com 1 ano e 6 meses.
E eu e o Lucas estamos de boas,até porque hoje é nosso casamento... Mais nesse tempo o que não faltou foi brigas,e todas terminavam no mesmo lugar...🌚.
VOLTANDO....
Eu já fiz o cabelo,o reboco porque no dia do meu casamento tenho que tentar ficar bonita.
Mila não saiu do meu lado,inclusive me acordou 7:00 da manhã pra ter meu dia de noiva...O casamento é as 17:00,agora são 16:00,e o tempo tá voando e eu me tremendo toda.-Filha calma,vai da tudo certo,já deu tudo certo meu amor!!- Falou minha mãe pegando minha mão,ela já estava pronta com seu vestido maravilindo todo trabalhado no glamour,dois Beijos- Eu tenho tanto orgulho de você filha!!
Eu tava muito nervosa,tipo muito mesma,dei um sorriso pra ela e ela me deu um abraço desajeitado,pois estavam fazendo os últimos retoques em minha pessoa...Mais fomos interrompidas do nosso momento fofurice com um flash,NUNCA deixe sua mãe escolher que a equipe de fotografia tem que cobrir todo seu dia de "noiva".
Um tempinho depois eu já tava pronta,olha uma vez na vida eu fiquei apresentável viu...
Meu penteado era preso,simples e lindoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
[CONCLUÍDA] Colégio Interno:Opostos
Genç KurguBabi uma garota linda,que era gentil,calma,doce,que depois de perdas de pessoa que ela verdadeiramente amava mudou seu comportamento para uma garota marrenta,ignorante,grossa,e que não acredita em amor... Mas tudo muda quando ela vai para um colégio...