P.O.V Milly
Acordo com a Iza me chamando e falando que estava na hora de acordar, me troco e vou até o refeitório.Milly: bom dia meninas - falo e sento na cadeira.
Camila: bom dia nada, to morrendo de sono.
Nicole: eu também to.
Milly: o certo é eu fugir daqui.
Lucas: comigo né ?.
Milly: bom dia Lucas - olho pra cima e ele me dá um selinho.
Lucas: bom dia meninas - ele fala e senta junto - trouxe os caras - agora todos os namorados estavam com elas.
Sophia: odeio ficar de vela.
Izabel: somos duas.
Lucas: para de drama, gente, esse é o Eduardo, ele é novo aqui - olho para Izabel que abaixa a cabeça.
Milly: muito prazer, eu sou a Milly.
Nicole: Nicole.
Sophia: Sophia.
Natalia: Nath.
Camila: Camila.
Izabel: Izabel - ela continua com a cabeça abaixada.
Eduardo: Izabel, que lindo nome.
Izabel: obrigada - ela fala de levantando para pegar alguma comida.
Lucas: trouxe seu lanche favorito.
Milly: valeu- quando nos todas terminamos de comer, fomos para sala de aula.
Professor: tá acabando o ano em- todos gritaram.
Lucas: mas tem a formatura gente, não vão se animando não.
Professor: bom, senhor Lucas, era nesse assunto que eu queria entrar, depois de amanhã, como vocês sabem, vai ter a competição de natação!- todos batem palmas - e já que é só depois de amanhã, amanhã não vai ter aula, mas antes de vocês gritarem, eu vou explicar o porque, como todos sabem, essa formatura vai ser demais, e para ser demais tem que ter trabalho duro, e é exatamente amanhã que todos os professores vão dar os "últimos" ajustes para a formatura, pronto, agora vocês vão poder gritar- ele fala e todo mundo grita, literalmente. Saímos da aula todos felizes, como não ficar feliz com uma noticia dessas ?.
Lucas: isso sim é vida, amanhã não têm aula - ele fala, me paga no colo e me gira - que tal a gente fazer alguma coisa ? Temos que fazer alguma coisa!.
Eduardo: não ta muito animado não ?.
Sophia: tem que ficar animado, amanhã não têm aula!, U.u.
Milly: é, mas hoje eu tenho treino de Lacrosse e vou treinar natação a noite.
Lucas: isso não vai ser um problema, vou lá com você.
Milly: fofo - falo e dou um selinho nele.
Nicole: bom, vamos nos trocar então, depois a gente vai fazer alguma coisa junto da mor. - ela fala, me dá a mão e sai correndo comigo até o meu quarto, me troco rápido e depois nós fomos no dela que também ela se trocou rápido.
Depois de um tempo......
Agora eu to na piscina, já nadando, a Nick ela desistiu rápido do Lacrosse, não é por mal, peguei um pouco pesado com ela. To na superfície pegando ar, quando sinto alguém me puxar para baixo, abro meus olho e vejo o Lucas, tinha que ser o Lucas!. A gente volta para a superfície.Milly: o que você ta fazendo aqui ?.
Lucas: vai que você precise de um salva vidas né - ele sorri e me beija para baixo da agua de novo, ficamos nadando juntos, quando ele segura minha cintura e me beija ( foto da midia ). Sinceramente nunca beijei dentro da água, mas foi muito bom. Nós saímos da piscina e ficamos com os pés dentro dela.
Milly: o que está fazendo dentro da piscina agora ?.
Lucas: não posso mais te ver ?.
Milly: claro que pode né.....sabe o que eu lembrei ?.
Lucas: o que ?.
Milly: o cachorrinho que você me deu ?.
Lucas: verdade!, esqueci de te falar!, ele ta la no meu quarto.
Milly: ele é tão bonitinho.
Lucas: verdade.
Milly: você conhece o menino novo né ?, o Eduardo.
Lucas: esse cara é mó gente fina, ele tem um canal no YouTube, o canal chama Eduardo Mulinari, eu adoro.
Milly: ahhhhh, assisto os vídeos dele, são super engraçados.
Lucas: pois é, sua amiga gostou dele né ?.
Milly: acho que sim, parece que o Edu também gostou.
Lucas: o duro que ele gostou, só não sabe como chegar nela.
Milly: eu acho que nem ela nele - a gente ri - quer ir comigo no shopping amanhã ?, pra gente ver as roupas da formatura ?.
Lucas: claro - ele fala e me dá um selinho e levanta.
Milly: onde você vai ?.
Lucas: ver a Ice ?, quer vim ?.
Milly: quero - me levanto, pego minhas coisas e fomos até o quarto do Lucas.
Guilherme: oi Milena, eai cara.
Milly: oi Gui.
Lucas: cade a Ice ?.
Guilherme: ta com o Edu?.
Lucas: e onde ta ele ?.
Guilherme: no quarto da Izabel....
Milly: ou seja, meu quarto, vem Lucas, valeu Guilherme - a gente vai até no meu quarto, entro e vejo o Edu e a Iza conversando.
Izabel: oi Milly - ela fala e a Ice vem até mim.
Milly: oi linda!, que saudade de você.
Lucas: a gente já tava indo, a Milly só queria ver a Ice.
Eduardo: trouxe ela aqui para ver a Izabel.
Izabel: muito fofa Milly, você que deu pra ela Lucas ?.
Lucas: bom, ééééé.......
Milly: foi eu que dei pra ele - eu falo e o Edu começa a rir.
Eduardo: achei que era o cara que dava isso pra a menina.
Milly: eu achei ela fofa, só queria dar pra ele.
Eduardo: como quiser.
Milly: gosto muito do seu canal Edu.
Eduardo: puxa, obrigado.
Milly: que isso.
Depois que a gente conversou, nós fomos jantar e depois todos fomos dormir, pelo menos amanhã a gente não tem que acordar cedo, mas eu vou, vou no shopping amanhã, amooooo. Ahhhhhh, a Ice dormiu comigo hoje.
Gente, é verdade, existe um canal chamado Eduardo Mulinari, é super legal, eu indico a ver.....
Beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RomanceÉ sobre uma menina que é popular na escola e que se dedica 100% nos esportes, ela nunca foi muito de se apaixonar, mas isso vai mudar História feita em 2015