Capitulo 36

3.1K 196 9
                                    

P.O.V Milena
Hoje é a minha competição de natação, to tão nervosa, to vendo que isso não vai prestar.

Maya: ta tudo bem Milly ?- minha colega de natação pergunta.

Milly: desculpa, estava pensando, cadê o treinador ?.

Maya: ele está vindo.

Milly: boa sorte para você.

Maya: o mesmo para você.

Treinador: desculpa a demora meninas, olha só, relaxa que vai dar tudo certo, somos um time, perder ou ganhar, não importa,pois somos unidos.

Milly: pelo menos vamos tentar o segundo lugar se a gente não conseguir o primeiro.

Treinador: claro, mas se divirtam, Milly, você vai primeiro.

Milly: como quiser - falo me posicionando.

Treinador: vai - ele grita e eu pulo na água, por enquanto estou ganhando - ISSO! boa Milly.

Milly: obrigada - falo me aquecendo.

Treinador: segunda vez- como todas as jogadoras tem 3 vezes cada para ir, é minha vez ainda - VAI! - eu pulo na água, dessa vez chego em segundo lugar.

Maya: fica calma, se você ganhar essa, estamos em primeiro.

Milly: eu sei.

Treinador: se posicionam agora!- ele fala e eu me posiciono - VAI! - eu pulo na água - ISSO!

Lucas: AE MILLY!, LINDA MINHA!- aceno pra o Lucas.

Agora é a Maya, que infelizmente deu cãibra nele e o treinador trocou pela Isabella, que ganhou só 1. Teve várias meninas que foram, mas ainda, estamos em 1 lugar, graças a mim.

Treinador: última volta meninas, vocês vão escolher quem vai agora.

Isabella: Milly.

Maya: Milly - e o resto do time falou o meu nome.

Treinador: tudo bem para você Milly?.

Milly: claro, porque não.

Treinador: então se posiciona - ele fala e eu já me preparo. Calma Milly, vai dar tudo certo, pelo Lucas, isso, pelo Lucas - VAI! - eu comecei a nadar, cheguei do outro lado e dei impulso, eu estava quase chegando na borda, eu ia chegar, quando sinto umas mãos me puxando para baixo, comecei a bater a mão, mas era pior, quando mais eu batia, mas a pessoa me levava para baixo.

Treinador: MILENA!- ouvi o treinar gritar o meu nome, mas eu não conseguia voltar, quem estava me puxando, estava me puxando bem forte, to ficando sem ar e comecei a me desesperar.

Lucas: MILLY! - desmaiei.

Amor em jogoOnde histórias criam vida. Descubra agora