Saímos do quarto do garoto e Théo diz:
Théo: porque não vamos no meu quarto? Já que estamos nos dormitórios dos meninos.
Eu olho espantada pra ele e ele se assusta.
Théo: o que houve? Falei alguma coisa errada?
Começo a rir e ele parece perceber o que disse.
Théo: ah, entendi agora...
Seu rosto fica vermelho de vergonha, acho isso tão fofo que dou um beijo nele.
Théo: bom, mas já que estamos aqui mesmo... Até que poderíamos...
Eu me afasto olho para ele e falo.
Camila: desculpe fofo, mas eu tenho que estudar para a prova de física, nos vemos mais tarde.
Ele processa o que eu digo e quando estou começando a me afastar dele, Théo me puxa pela cintura e implora.
Théo: eu te ajudo a estudar! Mas por favor, fique o dia comigo hoje. Sabe que eu irei visitar minha família em casa no final de semana que vem.
Camila: eu sei, mas ainda temos tempo para aproveitar juntos.
Ele faz uma carinha de cachorro pidão e eu não resisto.
Camila: sabe que não me aguento com essa sua carinha!
Ele agora se ajoelha no chão segurando minha mão. As pessoas ao redor começam a prestar atenção na gente, então resolvo.
Camila: tudo bem! Mas vamos logo.
Ele dá um pequeno saltinho de felicidade e me da um selinho me puxando em direção a seu dormitório.
Observo seus cabelos ruivos bagunçados e seus olhos verdes, pelos quais me apaixonei no primeiro instante.
Théo dizia que eu era linda e que se um dia tivéssemos uma família, queria que nossos filhos fossem como eu, mas eu pensava o contrário.Entramos no quarto e Théo começa a me beijar, ele pode parecer infantil e divertido, mas também é bem safado. Ele vai colocando sua mão em minha bunda e eu o impeço que continue.
Camila: estudar! Viemos estudar.
Eu falo sem ar por conta dos beijos. Ele bufa e pega seu livro de física.
Feito pela minha amiga Mabuhe, obrigada amiga pelo capítulo,
Amo vc ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RomanceÉ sobre uma menina que é popular na escola e que se dedica 100% nos esportes, ela nunca foi muito de se apaixonar, mas isso vai mudar História feita em 2015