P.O.V Milena
Ahhhhh e para vocês saberem, eu vivo super bem com o Lucas, hoje a gente mora na Itália, sou jornalista e paleontóloga, tenho 3 filhos, sim, o Lucas quis 3 filhos, o duro que os 3 são gêmeos, o Arthur, a Ayla, e a Julie,o Lucas hoje é um juiz famoso, vivemos bem e felizes juntos. Ah, e quando a mãe do Lucas descobriu que ele pegou todo o dinheiro da poupança dele para fugir comigo, no começo ela ficou muito brava, mas depois ficou feliz.Ahhhhh, óbvio que eu não esqueci das minhas amigas, eu tenho super contato com elas ainda. Preciso dizer que elas piraram quando descobriram que eu e o Lucas fugimos ?.
Camila ficou no Rio, conseguiu um emprego muito bom, construiu uma casa até que grande, casou com o Ruivo e teve 2 filhos, um ruivo como ela ama e um moreno, igual a ela.
Sophia seguiu o seu sonho, hoje ela é uma modelo super famosa da Vitória Secret's, um dia a gente se encontrou em Paris, por causa de um desfile que ela teve, o que eu estava fazendo em Paris ?, minha lua de mel foi lá.
Natalia ficou muito famosa com a sua banda, e hoje faz várias turnês, inclusive, já fui em um show deles, eles são incríveis.
Izabel finalmente admitiu que ama o Eduardo, hoje Edu é muito famoso por causa do seu canal no YouTube e é óbvio que a Iza também ficou famosa, hoje eles moram juntos e são felizes.
Hoje Nick é casada e tem 2 filhos, Maia e o Noah, hoje ela é famosa por causa do seu estúdio de dança e música.
Lucas: esqueceu de falar que eu estou o maior gato ainda.
Arthur: nada convencido pai.
Ayla: você é igual a ele Arthur.
Arthur: não sou convencido, sou realista.
Lucas: eu mandei vocês dormirem.
Milly: afff, parem os três, parecem crianças.
Lucas: Milly, que tal um quarto filho?.
Milly: só nos seus sonhos - é assim que minha família é, linda e loca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo
RomanceÉ sobre uma menina que é popular na escola e que se dedica 100% nos esportes, ela nunca foi muito de se apaixonar, mas isso vai mudar História feita em 2015