"Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o."
Buda
Capítulo 2
- Minha nossa, que calor infernal é esse?
Laila desceu do avião e se abanou como uma louca com a própria mão.
- Eu te avisei que aqui fazia calor.
- Graças a Deus vamos embora desse inferno ainda hoje. - resmungou limpando uma gota de suor da testa - Não aguentaria ficar aqui mais do que algumas horas. Ainda estou sendo boazinha em dizer horas, deveria dizer minutos. - ela balançou a mão perto do rosto para espantar um mosquito insistente.
Brian revirou os olhos arrependido de ter escolhido ela como companhia. Ela logo percebeu como ele estava se sentindo, o conhecia muito bem, mas não se importou.
- Como pode chamar isso de aeroporto? - ela apontou o local com as mãos - Isso é ... nem sei que nome usar para isso. É somente um lugar para aterrissar aviões de cargas, e olhe lá ainda.
- Laila esse aeroporto foi construído dentro da fazenda de um grande comerciante, ele cedeu o lugar para que os aviões pudessem pousar para as pessoas terem acesso às cidades vizinhas, incluindo Star, é o que ele tem e só. É pequeno, mas funcional. Além do que ele só faz uma parada aqui para descer os passageiros e continua sua jornada, e na volta faz o mesmo, cumpre o itinerário parando aqui para nos pegar.
- Que horror. - falou com cara de asco. - Até que horas seu irmão vai nos deixar torrar aqui antes de nos buscar?
- Ele já chegou. - respondeu alegre e apontou uma velha camionete estacionada.
- Brian, espera. - Laila gritou enquanto ele já caminhava em direção ao irmão. - Eu não vou entrar nisso daí. E seu eu pegar tétano?
- Fique quieta Laila. E se ele ouve você falar assim?
- Só se ele tiver ouvido biônico. - ela resmungou - Mas que merda!
Eles se aproximaram e uma pequena menina de shorts e blusinha, tudo na cor rosa, desceu correndo do carro indo em direção de Brian.
- Titio...
- Teodora como você cresceu. - ele a pegou no colo beijando seu rostinho - Está muito linda garotinha.
Ela sorriu feliz e ainda no colo de Brian, encarou Laila interrogativamente, e ela notou que a menina tinha lindos olhinhos cor de mel que combinavam com seu cabelo castanho e rostinho redondo, não devia ter mais do que 5 ou 6 anos.
Mas nesse momento desceu do carro um homem alto, moreno, de boné verde, da mesma cor de sua camisa e de seus olhos. Barba por fazer, lábios carnudos. Usava uma calça jeans surrada e botas no mesmo estilo, totalmente desleixado. Laila por um momento sentiu seu coração acelerar. Era o tipo de homem que tem charme próprio, que transmite segurança.
- Olá Brian.
Sua voz era forte e grossa e fazia jus ao seu corpo grande.
- Baco, que saudades, mano.
Brian colocou a pequena Teodora no chão para que pudesse abraçar seu irmão com carinho. Assim que se soltaram, Baco falou:
- Não sabia que tinha uma mulher. - apontou para Laila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Glamour (SOMENTE DEGUSTAÇÃO)
NouvellesRomance hot [+18] Sinopse SEM GLAMOUR (CONTO) A publicitária Laila, só pensa em curtir a vida. Sua única e egoísta preocupação é com ela mesma e com seu trabalho. Só que o destino a fará ficar presa numa pequena e afastada cidade, ao lado de Baco...