"Não é frieza, é medo de se apegar. Não é orgulho, é medo de se machucar."
Tawane Soares
Capítulo 5
Por sorte a toalha infantil de Teodora tinha um tamanho bom, mas apesar de ter ficado muito pequena em seu corpo, ela ainda o cobriu, pelo menos o que deveria cobrir.
Laila se dirigiu para a cozinha, pois ouviu barulho de panelas.
Ela encontrou Baco com o cabelo molhado muito bem penteado, mas decidiu que o preferia com o cabelo mais relaxado, combinava mais com ele. Usava uma calça jeans e uma camiseta branca um tanto justa ao corpo.
- Acho que você está procurando por isso, não é mesmo?
Ele jogou o vestido horrendo para ela, que o pegou com uma falsa cara de felicidade e voltou para o quarto.
Baco ficou analisando ela se distanciar da cozinha, não podia ter certeza, mas achou que ela forçou o rebolado para provocá-lo. Se essa menina continuasse assim, ele ainda teria que tomar vários banhos gelados como esse que acabara de tomar.
Laila colocou o vestido sobre a cama e ficou olhando-o com repugnância. Enfim ela o colocou, e se olhou no espelho. Se sentiu ridícula. O vestido quase mostrava seus seios que estavam sem sutiã, afinal estava sem sutiã e sem calcinha, precisava urgente de uma secadora. O vestido quase arrastava aos seus pés descalços.
- Fazer o quê! Vai ter que servir agora. -falou para sua imagem no espelho.
Ela saiu com sua roupa molhada nas mãos e voltou para a cozinha.
Quando ele a viu, seus olhos novamente foram atraídos para seus seios, e ela rapidamente subiu o vestido fazendo Baco ficar sem graça.
- Preciso de uma lavadora e secadora para minhas roupas. - falou.
- É só seguir reto, vai encontrar a lavanderia.
Ela não disse nada e se direcionou para lá. Baco pensou que até amanhã a faria perder essa arrogância, e imaginou isso de diversas maneiras, algumas um tanto obscenas, mas seus pensamentos foram interrompidos pela voz estridente de Teodora que entrava na cozinha.
- Ai que fome, papai.
- Então vá tomar um banho enquanto acabo o jantar.
Ela correu até onde ele estava e deu um beijo no rosto do pai e saiu correndo. Baco a chamou e ela voltou toda sorridente.
- Abra a boca e fecha os olhos. - ele pediu.
Ela obedeceu prontamente e ele colocou um pedacinho de queijo em sua boquinha.
- Queijo. - gritou e saiu correndo.
Laila ainda demorou um pouco para retornar, não deveria ser familiarizada com a máquina de lavar, mas retornou de cara fechada e se sentou na bancada enquanto olhava Baco cozinhar.
-O que você está cozinhando? - seu estômago roncava de fome.
- Panquecas de queijo.
- Panquecas? - ela perguntou assustada como se ele estivesse cozinhando algo venenoso - Não tem nada mais saudável para sua filha não?
- Da minha filha cuido eu.
Ele se virou para ela e colocou a travessa de vidro repleta de panquecas e agora jogava um molho vermelho com pedacinhos de azeitona, polvilhou queijo ralado por cima e finalizou enfeitando com uma erva que Laila não sabia o nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Glamour (SOMENTE DEGUSTAÇÃO)
القصة القصيرةRomance hot [+18] Sinopse SEM GLAMOUR (CONTO) A publicitária Laila, só pensa em curtir a vida. Sua única e egoísta preocupação é com ela mesma e com seu trabalho. Só que o destino a fará ficar presa numa pequena e afastada cidade, ao lado de Baco...